Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Da arte das coisas estranhas...

Pois é.
Agora porco tem gripe **, as pessoas beijam de máscara, eu trabalho que nem uma doida e em um dia faz 23 graus, no outro 10. Vai entender...

No sábado, o Duncan - que foi o cara que chamou a gente pra balada, notem bem - disse que ia pegar a gente as 11 da noite (não, Talita, eu nao sou velha. POOONTO). Eu e a Nina nos arrumamos, subi no modelito, e fomos tomar uns drinks na Piazza della Erbe, perto da minha casa e do meu trampo (adouro a localização). Eu tomando Sex on the Beach, ela Tequila Sunrise. A gente ligando pro Duncan descompassadamente. E duas da manha, o ser tinha sumido ! Tomamos um pelé do cara que chamou a gente pra despedida dele !!! Ok, não dava pra ser MAIS estranho.

Aí no domingo, uma chuva de alagar o mundo. Chuva. Chuva. FRIO. A Carmit vem pegar a gente e vamos pra casa da Laura. Carmit diz: "a gente ainda vai naquele lugar que eh meio ao ar livre?" Laura responde: "vamos, a menos que vcs sejam feitos de açúcar". Fernanda pensa "hoje promete". Fomos no lugar, a beira da praia, sem paredes, eu xingando todas as gerações que algum dia pensaram em abrir restaurantes na praia. A comida era boa e GORDA. Primeiro prato, tipo um pastel (ai que saudades de pastel de palmito!!!), depois foccacia (os caras vivem pra isso) com queijo e foccacia com tomate. Parecem pizzas malfeitas, mas boas mesmo assim. A gente provou fava (que parece uma vagem GIGANTE) e como a gente nao gostou, a gente comecou a fazer GUERRA de fava. Detalhe que eu sou a mais nova por pelo menos 4 anos de diferença e a gente fazendo guerrinha de comida. Só um comentário: UHUUUU !!! :D Depois cappuccino (boooom), casa, passar roupa e vagabundagem TOTAL. Não dava pique de mexer um dedo com aquele tempo.

Segunda: reuniao, reuniao, reuniao, e eu disse que eu tinha reuniao? Trabalhando que nem uma camela. Maaaas a Rachel me chamou pra viajar com ela no domingo (IEI !!! Lago D'Orta... Parece que vai ser uotemo) e pra completar, a gente foi comer PIZZA ! (sim, a pizza assassina). Dessa vez comi uma clássica (mussarella), quase morri de emoção... Italiano, internet, jantar, cama. Foi mais ou menos esse o final do meu dia.

Digam oláááá Lago ! Vai ser CHATO...

Terça: reuniao, trampo, receber email do Danilo me chamando de doida, almoçar POLPETTAS com salada (gente, quase chorei de alegria... comida com gosto de casa) e sim... sim... senhoras e senhores... a hora que eu olho minha conta... estou RYKAH !!! Vou parar de reclamar de dinheiro, pelo menos um tempo !!! E o que a gente faz quando ganha dinheiro ??? GAAAAASTA ! Fui comprar uma mochila preta, mercado, e depois fui com a Nina na Decathlon (de onde sai com um agasalho). Jantar, internet, cama. :D
Quarta: fui tirar a etiqueta da mochila preta. A hora que eu arranco, eu leio que a cor dela eh "Midnight navy blue". Eh obvio que a mochila n eh mais preta pra mim. Mas tbm, neh, pq Midnight Navy Blue ? Pq nao Midnight Navy Blue numa Sala Escura usando Oculos de Sol??? Pra que facilitar as coisas, nao ? Bom, trabalho, trabalho, trabalho (gente, cérebro gasta? tem prazo de validade? o meu vai vencer de tanto uso), lasanha ao pesto (DELICIA !!! O semana da comida BOUA!), italiano, e eis que agora estamos aqui... nesse momento lindooooo...

Sexta feira, aparentemente, eu vou pra Cinqueterre, com a Nina e os amigos eslovenos dela...

Cinqueterre: 5 vilinhas xuxu. Prometo aprender a chegar lah e levar todo mundo depois (Dê, vem logo tbm!!).

Sábado tenho que correr com as coisas de casa logo cedo, depois tenho um brunch na casa da Laura e eu e a Nina estamos a fim de ir no Ikea (imaginem uma mistura de Casas Bahia com Tok e Stok). E domingo, 7 e meia da manha pra cair na estrada. Eitha nois.

Preciso começar a postar com mais frequencia. Tenho tanta coisa pra contar que vou esquecendo e acabo falando soh da minha bat-vida. Ok, ok, eu vou tentar. :D

Entao tah... Eh isso... Beijocas pra todo mundo !!!

Fer

** Sabe como reconhecer um porco com gripe?

1) Aaaaa... Oinc, oinc, oinc... TCHOOOO !!!

2) Aaaaa... Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau... TCHOOOO!

4 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsr inspiração tava OTEMA!!!!pode deixar q logo menos estaremos ai curtindo esses lugares lindos!!!!!
Adorei a ideia de como identificar um porco com gripe??????rsrsrsr
Beijos mama

Unknown disse...

Fezinha! Lembrei que eu tenho conta no gmail! hehee! Sera que agora eu consigo te deixar recados!::

adoro ler suas aventuras... Saudade gigante de vc, corazon...

Beijocas

Unknown disse...

Hey amore!!!
Me divirto com os seus posts... Essa minha irmã tem uma imaginação como ninguém!!! Rs...
Isso, conhece bastante ai pra dps vc levar a gente!! Será nossa guia oficial!!
Te amo e mega saudades!!

Bjusss

Denise Borges disse...

Quero!Quero!
Quero comer lasanha, polpetas!!
Quero te dar um abração!!
Beijos!!

Postar um comentário