Pages

terça-feira, 21 de abril de 2009

Jah que estah no inferno, abraça, beija e tira foto com o capeta…

Afe. Afe. AFEEEEEE. FDS bombado Trampo tenso. Cheia de coisa de dona de casa pra fazer. Esqueci alguma coisa?

Na sexta feira, deram ALTOS rolos aqui com uma apresentacao que eu tinha que fazer pra matriz da empresa (tipos que eu soh estou aqui a um mes e nao manjo TANTO assim pra fazer apresentacao dizendo que nao vou, nao vou, e nao vou fazer o que os caras estao mandando?). Tome pedala, neguinho gritando e perguntas de fritar o miolo. Uotemo. Sai do escritorio com a cabeca pesando uma tonelada. Fiquei zanzando pela cidade, passei no Mc, comprei um sanduba e fui pra casa. Fomos na despedida da Polonesa (que ateh agora eu n sei o nome!), um moooonte de gringos por lah, mas n ficamos ateh mto tarde (eu e a Nina). A gente estava pregada.

Sabado, o de sempre: mercado + perfumaria (de sempre tbm... Comprar shampoo, sabonete, bla bla bla, nada de muito divertido :P) + fazer almoco (ZEEENTI, eu fiz um risoto de pacotinho com uns detalhes da tia Fe, tipo tomate, manteiga, azeite, oregano... Ficou O BICHO). Fui na internet cafe, tomei sorvete com a Nina, comprei um livro e uma revista (ALELUIA IRMAOS !!!!), um presente pra Laura (pq foi o aniversario dela)... E de noite, eu, Duncan, Carmit e Nina fomos encontrar a Laura na casa dela (no mesmo predio que tem a vista FEEEEIA pro mar) pq ela tinha reservado pra gente um restaurante ali perto.

Chegando no restaurante, ela diz: "Eh de frutos do mar, vcs gostam, neh?" Boooom... Onde tem frutos do mar, tem peixe. Assunto resolvido pra mim. Ai eles pedem umas entradas... E eu, delicadamente, recusando tudo que NAO era peixe (lula, marisco, polvo, camarao, bla bla bla). E dai que vem uma travessa de mexilhoes (aquele negocio com a concha preta). Eu delicadamente neguei de novo. E todo mundo: "AAAAAAAAAAH, prova, tah tao bom!" Iw. Iw. IWWWWW. Dei aquele apertao camarada no nosso amigo, o Capeta, e mandei ver 3 mexilhoes pra dentro. Parece chiclete. IWWWWW. Bom, pelo menos eu n vou morrer de fome. Nunca. Ai ela me lanca a parte dois do encontro com o Capeta: "Eh meio caro, tah?". Ai. Ai. Aiaiaiaiai. 2 garrafas de vinho, mais frutos do mar, mais peixes, num lugar MEIO caro (pra Laura !!!!) na Europa ??? Pofao. Nao discutirei valores, mas realmente foram os OLHOS da cara = uma semana de mercado.

Domingo, eu e a Nina iamos nos mexer e iamos pra uma cidade (QUALQUER UMA!!!) aqui perto de trem. E bem...O tempo acordou CAVERNOSO. Tipo, horrivel mesmo, soh a chuva. Decidimos que o dia ia ser vagabundo ao extremo e que mais tarde a gente ia se encontrar pra sessao filmes. O fato eh que eu passei roupa (uma pilha DESGRACADA), almocei, fui comprar meias (pq eu tive o dom de furar as minhas sozinha), encontrei a Nina - BLOCKBUSTER pra que te quero - e ficamos das 4 ate as 8 assistindo filmes e comendo tralha (Crepusculo, que ela ADOROU, e O amor nao tem regras, com o George Clooney e a Renee Zellweger - ou coisa parecida). Casa, e CAMA.

Ontem, acordei mega cedo pra vir fazer a maldita apresentacao que era pra ontem (mas foi hoje !!!), trabalhei como uma corna mor, e depois fui pro Italiano, onde eu estudei como uma corna mor. Resultado? Era 9 da noite e meu cerebro era soh a pacoca.
Hoje, banco (siiiim, eu tenho um cartao de debito novo... QUE NAO POSSO USAR!!! Lembram daquele outro que foi comido pela maquininha 3 semanas atras? A senha dele soh chegou ontem. Entao imagina quanto tempo vai demorar a segunda via da senha!!!!), trabalho, trabalho, trabalho, a apresentacao (que era pra durar meia hora mas durou uma e 20, e resultado? Cabeca tah latejando). Daqui a pouco tenho que tirar foto (pq amanha eu vou no departamento de policia / imigracao), e como eu vou abandonar o trabalho por umas 2 horas no meio do expediente, tenho que chegar mais cedo. DE NOVOOOOO!!!! Gaaaaah.

Quando eu for Deus (sim, pq um dia eu vou ser!!! Hahaha), eu vou decidir o seguinte:

1) Todo mundo vai nascer careca pra n cair mais cabelo no chao. To de saco cheio de encontrar cabelo ateh dentro da minha maquina de lavar roupa.

2) Vai todo mundo andar de roupa amassada. O homem NAO inventara o ferro de passar roupas.

3) As criancas aprenderao Esperanto na escola como segunda lingua. TODAS AS CRIANCAS DO MUNDO. Ou seja, nao havera problemas de comunicacao.

4) Eu vou querer ser pobre um dia. Pq todo dia tah OSSO.

5) Aquele fulano que inventou que "O trabalho dignifica o homem" era um peao, que nem essa que vos escreve. (ele era o melhor amigo daquele que dizia que o "importante nao eh ganhar, mas sim competir..." dois frustrados na vida).

6) Tambem nao inventarao o chocolate, a manteiga de amendoim, a focaccia e o gelato italiano. O mundo achara que aipos serao os quitutes mais gostosos da face da terra.

7) Vou tbm abolir o corte da franja de lado. Mas isso por seguranca: hoje enfiei a minha escova GIGANTESCA na testa e depois no olho (eh isso que dah nascer com duas maos esquerdas).

8) Passagens de aviao poderao ser compradas com tickets refeicao ou o carne de onibus de Genova.

Aaaah sim, e fotinhos pra galera.
Eu e a Nina

Os 3 trainees de Genova (nao perguntem o pq da bota roxa na mao do Duncan)

Cabelo "Barbie vai ai cabeleireiro" (mas ele jah n estah mais tao bonito assim, sorry)

E por hoje eh soh. Beijo, outro, tiau

4 comentários:

Unknown disse...

Argh!!!Mexilhões???? Credo!!!!! Eu jamais iria ser tão educada!!!!!!Vc esta de parabens!!!!
Sua mãe te educou direitinho(mas esqueceu ,p/ ela mesma..rsrsrsr)
A proposito seu cabelo ficou lindo!!!!Com o tempo vc vai se acostumar com a escova,rsrsrr.
bjocas
Mama

Unknown disse...

Oi minha sis!!!!
Mtas mtas mtas saudades de vc!!!
Bjao e fica com Deus!!!
Eu simplesmente amo ler seu blog!!

Dani disse...

Fe, ficou ótimo seu cabelo Barbie!!!! E eu votaria em vc para ser Deus, gostei muito do seu plano de governo!!! Principalmente onde Aipo ia ser bem melhor que Lindt!!!

Bjkssss

Denise Borges disse...

Barbie Linda!!
Mexilhões, camarões e lulas são maravilhosos!!
Eu quero uma foto sua comendo um pratão de espaguete ao sugo (se estiver com o casaco branco, melhor)!
Luv u, Miss u!
DeDe (former dbo)

Postar um comentário