Pages

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cinqueterre

A primeira vila... Riomaggiore

Feio, neh?

Love path - ou o caminho do amor (nao sei se serve pra desencalhar, mas...)

Eu pagando de gatona ;)

"The love bench", ou o banco do amor. Como a gente estava com dois casais, fomos nós mesmas. Aaaah, estao vendo esse monte de cadeados? Os casais gravam os nomes e colocam ali. Reza a lenda que o amor eh eterno...

Vila numero dois - Manarola

Gracinha de vila - Corniglia

Lojinhas fofas...

Corniglia do topo

Eu tentando tirar uma foto de mim mesma... hahaha

Corniglia

Os eslovenos (favor nao perguntar nomes)

Uma paisagem de livro...

Casinhas coloridas

Nois eh nois e o resto eh b*sta.....

Vernazza

Eu e minha camera...

Vernazza

Oh tristeza....

Tentando me equilibrar em cima das pedras!

Vizinha :)

Casinhas

Foto de capa de CD :D

Ele, de novo!

De cima de Vernazza (haja degrau pra chegar ai)

Vernazza de cima

... BEM lah de cima!

Monterosso Al Mare - Uma gracinha

... e final da sexta !
Ah, eu sei que os comentarios do orkut / daqui estao super parecidos. Eh soh escolher um dos dois pra fuçar, caramba !

2 comentários:

Unknown disse...

Que barato o pessoal tomando sol na ladeira!!!!!rsrsrsr
Quero uma copia da foto para cd........ficou otima!!!!
Da uma tristeza ver esses lugares tão "chatos""" e a gente aqui sem fazer nada........rsrsrsr

Beijos Mama

Denise Borges disse...

Vc tirando foto de você está OTEMA!!!
Que bom que vc já tem uma foto pra capa do CD. Cadê o CD? Tava com pose de metaleira, tem que ser METAL!! (A Adri vai adorar isso...)
Agora tem uma coisa: sem o nome dos eslovenos não dá... ah... poxa... assim Não Dá!!
Beijos

Postar um comentário