Pages

terça-feira, 7 de abril de 2009

Terremooooooto!

* Antes de comecar. Eu tinha um zilhao de titulos provaveis e ideias para esse post... Vcs verao o pq. *


Faaaala pessoas, beleza?


Aqui, tudo indo. Sabado, depois que eu postei, eu pensei... "Hmmm... Jah que estou aqui, com acesso a internet, vou entrar no internet banking, trocar minha senha, e depois vou no caixa eletronico sacar dinheiro !". Otima ideia, nao? E foi isso que eu fiz. Sai da lan house toda felizona com minha brilhante ideia, fui no caixa eletronico... E... TA-DAM!!!! A maquininha engoliu meu cartao. E eu fiquei olhando pra maquininha com cara de tacho (foi por um decimo que eu nao sai chutando a maquininha gritando DE-VOL-VE!!! ELE EH NO-VO !!!). Bom, nao tinha o que fazer. Ai resolvi que, pra esfriar a cabeca, eu ia tomar um sorvete. Que vamos combinar, aqui eh simplesmente PERFEITO. Comprei o sorvete, sai caminhando saltitante pela rua... E eis que eu derrubo sorvete na minha blusa branca nova que eu comprei em Monaco (aaaah sim, eu sei que estou devendo as fotos... Soh mais um pouquinho de paciencia). Sabem aquela musiquinha de erro que toca no Caldeirao do Huck ? Po-po-po-poooooon. Fernanda IMBECIL !!!! Mas ok, depois sai pra jantar com as meninas, e caminha.


Domingo, acordo ao som da musiquinha do Escrava Isaura. Mentira. Nao acordei. Mas era isso que estava na minha cabeca. Agarrei o balde, a vassoura, o esfregao, meus zilhares de produtos de limpeza e mandei bala. Eu deveria receber um adicional de insalubridade por estar morando naquele apartamento ateh agora. Serio, a pessoa que morava lah antes realmente nao encasquetava muito com o quesito "limpeza". O apartamento estava IMUNDO !!! Depois ele ficou um primor de cheiroso. Mas entre esses dois estagios, envolveu muito esfrega - esfrega (oh Deus... Me perdoe... Como diria o Rodrigo, eu sai ESFREGANDO PAREDE !!!!!! OK, eram os azulejos do banheiro, mas... Parede, certo?) e MUITA dor nas costas. Fiquei moida. Ainda passei roupa... E bem. Voces sabem o que eh um vinco duplo? Pois eh. Eu nao sabia. Ateh minha mae me ensinar. E foi o suficiente pra eu ver que na minha calca da Benetton recem passada (que BTW, eh um PORRE pra passar) tinha um vinco triplo. Drogaporcariadefaltadehabilidademanual. Almocei, assisti uns episodios de How I met your mother (era domingo, neh, caramba!!!), e enquanto eu deliberava se eu ia na Fnac comprar um DVD ou nao, comecou a chover. Eu disse chuva? Mentira. DILUVIO. Com ALTOS trovoes. Como eu n tenho filtro de linha e a unica coisa que me entretem aqui eh meu laptop, eu desliguei tudo... E... Bem, fui lavar o banheiro. Ai a Nina veio em casa, a gente ficou tagarelando um pouco, terminei de limpar o banheiro... E, bom, o que fazer? Apareceu aquela lampadinha de ideia na minha cabeca: CLARO! VOU FAZER AS UNHAS! Pois eh. Demorei quase duas horas pra fazer... E o resultado foi: a mao esquerda ficou LINDA ! Linda linda linda. Jah a direita... Hummm... Uns 3 beliscoes? Eh... Meus dedos ainda estao doendo. E fui dormir n era nem 10 horas.


Ontem, fui no banco pra dizer que a maquininha tinha engolido o cartao (ele soh deve chegar no FDS), vim trabalhar, trabalhei PACA, aula de italiano, sopa (meu Deus, que sopa de funghi PERFEITA que eles tem!) e cama. Tipos, nenhuma novidade uau.


Hoje de manha, acordei soh o sono e fui tomar banho. Curiosamente, eu pensei: caraca... Pra cair aqui e se machucar toda nao precisa NADA, neh ? Juro, deu 15 segundos e eu me estabaquei na banheira (dai vem o terremoto do titulo). Bati coxa, braco, canela e tudo o mais. Levantei, nada quebrado, nada doendo muito (quer dizer, vou parecer uma ameixa de tao roxa, mas tah beleza. Antes ameixa que banguela), e quando olho, a cortininha da banheira bem bonita num angulo de 45 graus. INFERNO. O parafuso soltou da parede, e como filha de Renato que sou, aquilo me incomodou. DEVERAS. Eu nao tenho chave de fenda, mas quem precisa disso quando vc tem facas em casa, certo? Ajustei o negocio direito na parede (e espero que esteja no lugar quando eu voltar pra casa!), e vim trabalhar.


Ok, eu sei, eu escrevi bagaraio. Mas eh que eu me diverti tanto com as minhas papagaiadas que eu TINHA que compartilhar isso com vcs. Pelo menos eu sou auto suficiente em materia de me aloprar sozinha. Hehehehe.


Bjos, eu

1 comentários:

Vanessa Simão disse...

hahaha Escreveu tanto que ate esqueci oq ia comentar!!! Da proxima vez vou anotando!!! Dica de ferro para pouco habilidosas: existe um modelo,tipo vaporeto mini, q vc passa com a roupa no cabide... ai nao tem como ficar vinco! Mas vale a pena praticar! =D

Bjokas!!!

Postar um comentário