Pages

sábado, 25 de abril de 2009

Como assim, Bial???

Como assim eu fico tantos dias sem postar?
Voces jah devem estar achando que eu vou escrever um pergaminho, eu sei.
Ou pensando que eu sumi.
Ou que eu me afoguei num pote de nutella. (isso nao. AINDA nao. hehehe)
Nao, eu estou aquiiiii !!!! hahahaha...
Sabem o que eh engracado, nao importa em QUAL lugar do mundo vc esteja? Quando vc nao tem compromisso nenhum mas tah doido de vontade de fazer QUALQUER coisa, voce nao consegue arrumar nem velorio de cachorro pra ir. Em compensacao, quando vc trabalha que nem um condenado a semana inteira e tudo o que voce mais quer eh sopa + cama, voce tem um zilhao de compromissos, etc, etc, etc. Bom, pelo menos a parte da sopa eu consegui providenciar. Hehehehehe.
E siiim, eu tenho internet em casa !!! IPI IPI HOOORAY !!!! Eu vou comecar a responder todos os emails que eu ainda nao respondi, ver voces na webcam, tudo, tudo, tudo. Agora, paciencia.
Quarta feira eu fui no depto de policia, tirar impressoes digitais, furar fila (SIM !!! Aqui tambem tem jeitinho!!! Tinha uma fila GROTESCA pra fazer isso, mas como a advogada contratada pela MSK tem contatos, eu nao demorei nem 10 minutos), comi sanduiche (gente, eh absurdo que eu gasto 2 euros pra comer um sanduichao!!!) e fui pro italiano "aprendere piu o meno". :P Chego em casa, destruida, tendo que arrumar a cama (dia de trocar lencol), quando o Duncan (o sul africano vizinho) toca a minha campainha e a da Nina 9 e meia da noite pra gente ir tomar cerveja no apartamento dele, junto com um outro russo que tah indo pra Algeciras. A Nina vai de pijama. Eu jah vou com um olho aberto e outro fechado. E nem tomei cerveja, pq, bom, eu NEM sou fa. Deu 10 horas e eu jah babando no sofa dele. Eu "Olha soh, gente, amo voces, mas eu quero a minha cama". E eles: "aaaah, deixa de ser velha, fica mais um pouco, blablabla". E eis que soh consigo sair de lah 10 e meia. GAAAAAAAAAAAAAAAAH. O-d-e-o.
Quinta: trabalho, trabalho, trabalho. Livraria pra aproveitar promocao (parecia que era fila do sopao. A mulher da minha frente na fila levou 12 livros!!!!) em homenagem ao dia mundial do livro. Jantar de despedida do Duncan (gente, vao ter uns 5 eventos chamados "Despedida do Duncan". Ele eh deveras festeiro. Vao acostumando), organizado pela Nina. Meu Deus. Comi um filé ao molho brie que estah até agora na minha memória. Quem vier pra cá vai ter a honra de ir lá. Meu Deus, meu Deus, Meu Deus. Absurdo de delicioso. **gotas de baba caem no teclado da Fernanda** Ai fomos pra casa... Resultado: cama de novo 11 e pouco.
Sexta: er.. trabalho? Nao muito, n tinha mta coisa pra fazer na sexta, entao o dia foi loooongo. Pelo menos, de tarde, ficamos eu, Cammy e Dani botando o assunto em dia. Foi beeeeem divertido (e vergonhoso, essas tranqueiras me fizeram explodir de risada no escritorio. Os italianos devem achar que eu sou maluca). Ai fui no mercado, comprei coisas pra fazer um dogao (CRAAAASSE !!! Ficou uotemo), e saimos pra encontrar todos as pessoas da MSK que vao pra Espanha. Ateh que acabou cedo, 11 horas. Mas ai o Duncan - sempre ele - e o Parag (um indiano) arrastaram eu e a Nina pra um outro bar. Nessa altura do campeonato, eu jah estava na aguinha. E conversa vai, conversa vem, chegou o Ricardo (um portugues), e eu e a Nina saimos de fininho pra ir dormir (as duas vivem querendo ir embora pra capotar). Resumo da opera: fui dormir as 2 da manha.
Hoje: mercado (ha!!!), conversar com o povo no MSN (ai que saudadeee!!!) arrumar / tirar pó / varrer o apartamento, almoco (BOOOOOM, to ficando ninja), e sair pra passear na praia (tambem conhecido como conhecer minha nova pista de corrida ! whohoooo) e tomar sorvete.
Daqui a pouco, tomar banho, me arrumar, sair pra jantar com a Nina e esperar o Duncan pegar a gente pra gente ir numa balada aqui. Assim... Querer, QUERER, eu nao queria, mas eu nao posso morar no meu casulo, neh? Vamos ser sociais. :P De vez em quando eh bom. Eu acho (vamos todo mundo tentar me convencer que sair realmente sera uma coisa melhor do que ir na Blockbuster e ficar no meu sofá ??? GRAAAATA).
E voces pensam que amanha eu ficarei em casa??? Naaaaao. A Laura chamou a gente pra almocar nao sei aonde. :P LOOOOOGO, eu nao sei que horas eu vou passar minha pilha de roupa. Nem que horas eu vou dormir. Nem nada.
Sim, pq quando eu nao tinha nada pra fazer (nem livro, nem tv, nem revista, nem ferro de passar), eu tinha que ficar olhando o teto. Agora, que eu TENHO coisa pra fazer, eu nao tenho tempo pra FAZE-LAAAAS !!!! Gaaaah. Mega gaaaah. :P
Eh isso ai... Soh na contagem regressiva agora pra receber meus convidados: Cammy e Zsanett mês que vem, Família Buscapé em junho, Dani e Caligiuri no segundo semestre, e o Danilo tbm disse que vinha, nao disse ??? :D
Entao tah... Beijo, outro, tchau, eu (sempre eu!)

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!!!!!!agora sim,qdo se tem milhares de coisas para fazer a sua estada vai ser muito interessante pq a gente faz as coisas juntas.......rsrsrsrpena q so na imaginação....droga!!!!!
Mas logo mais estaremos comendo file!!!!!!!!!
Ai q invejinha!!!
Bjocas
Mama

Denise Borges disse...

Se der tudo certo passo pra te dar um OI em outubro ;)
Que a My não nos ouça... Mas é que se eu for pra Europa, eu pego um trenzinho e passo aí pra tomar uma sopa.
E nas férias eu vou pra Cingapura...
Beijus :)

Talita disse...

Mais uma vez eu digo: VEEEEEEEELHA!!! :p

Postar um comentário