Pages

sábado, 4 de abril de 2009

Cara, soh acontece COMIGO !!!

Primeiro: uma postagem? No sabado ? SIIIM, eu achei um internet cafe !!! Vamos todos levantar as maos pro ceu e saudar os irmaos... Hahahaha... Ok, viva. Pronto.
Ontem foi dia de ir as compras. Eu fui usar o meu cartao do banco daqui e... Quem disse que ele funciona? Nah. Necas de pitibiriba. Diz o tempo inteiro que a minha senha tah errada. E antes que a maquininha engolisse o cartao, eu parei de tentar sacar dinheiro. Resultado? Ataquei meu cofrinho de "bolivares brasileiros" (como um mexicano outro dia chamou o real aqui... hahaha), ok, depois eu reponho.
Resultado das compras? SIIIIM, eu tenho um celular italiano !!! IEI ! o que significa que o da vivo logo logo serah desativado... Mas n se preocupem, jah testei com a Fabi e ele manda e recebe mensagens daqui prai, entao tah tudo beleza. :D Quem quiser o numero, me manda um email / scrap / testimonial ou me liga... hahahaha. Tambem comprei um cartao telefonico pra ligar pros tupiniquins, entao tbm tah tuuudo bacana.
Ai liguei pra melhor irma do mundo pra contar as novidades, neh? E enquanto eu tagarelava, parou do meu lado, de fora da cabine, uma mulher usando uma meia rendada preta com uma sandalia meio de dedo, de verniz vermelho. Eu pra Fabi: CARAAAACO, tu n sabe o que eu to vendo!!! A visao do inferno !!! Uma criatura de meia rendada preta e sandalia de verniz vermelho !!! EEEEECOL !!!
Depois de dar muita risada, eu saio da cabine. A mulher vira pra mim e me fala: oi... Vc eh brasileira ? Preciso de ajuda com o cartao telefonico...
Pof. Pof. POROPOPOF. Com tanto brasileiro no MUNDO, essa criatura (que me perdoem, tinha mesmo mal gosto) tinha que me ouvir falando portugues (mal dela, BTW) e me pedir ajuda???
Bom, depois de me acabar de rir (e de ligar pra Fabi de novo pra contar o que aconteceu), fui pro apartamento brincar com o celular... E capotei. Soh acordei hj 9 horas da manha. E ai fui comprar o que precisava: lixinho de banheiro, escovinha de unhas (eu jah tive unhas um dia...), espelho pra sobrancelha... E as compras do mercado (pq eu soh vou no mercado uma vez por semana, senao eu compro o que eu preciso e o que eu nao preciso TBM. Otimo quando vc tem dinheiro, nao quando vc tem que economizar).
Daqui a pouco, tomar sorvete (yummy!), e falar com a Selmona (a indiana do episodio da pizza) pra ver onde a gente vai jantar. E amanha... Lereeeee-lere-lerelereleeeeee...
Bjaum

0 comentários:

Postar um comentário