Pages

terça-feira, 14 de abril de 2009

Vixe...

Eh tanta coisa pra contar desde quinta, TANTOS acontecimentos, TANTAS fotos pra postar, que afeeee, vai demorar uma era pra eu escrever tudo o que eu quero. Mas beleza, se vcs estao aqui lendo, eh pq vcs n tem NADA melhor pra fazer, certo? Hahahaha…. Ok, prometo que vou tentar ser sucinta.

Quinta, final da tarde: * Depois de uma pesquisa de precos, a Fnac era a que tinha custo x beneficio melhor pra minha TV. Ok, meio vendedor para dois mil neguinhos. TODOS falando italiano. Eu nao. Armei minha cara de do, e quando todo mundo jah tinha sido atendido (entenda-se depois de quase 40 minutos esperando), eu consegui comprar uma TV e um DVD no meu italiano macarronico !!! EEEEEEH !!! Sai com a Nina para beber alguma coisa e descobri que a falta de alcool me deixou MIRIM. Um coquetel (MESMO!) e eu jah estava falando ZUZUBEEEEEM… Fui dormir daquele jeito.

Sexta: * O mundo em feriado e a mula tendo que trabalhar. Primeiro fui no banco, e o meu cartao nao veio de um banco pro outro. Expliquei mais ou menos pra outra mulher que a maquininha tinha "mangiato" meu cartao (juro que falei isso), e ela pediu um novo pra mim. JURO QUE ELA FEZ A REQUISICAO NUMA MAQUINA DE ESCREVER. JURO, JURO, JURO. Devia ter tirado uma foto. Agora, mais 10 dias sem cartao. Viva os bolivares brasileiros. Vim trabalhar, e bem, n tinha NADA pra fazer, jah que soh os trouxas da Italia trabalhavam. O dia demorou um SECULO pra passar.

* Na hora de ir embora, eu sozinha, em plena sexta feira de Pascoa, ainda por cima miguelando dinheiro? Mandei tudo pro inferno, entrei na Feltrinelli (tipos uma Saraiva) e comprei dois DVDs: Madagascar 2 e Crepusculo. Ainda passei no mercado, comprei uma foccaccia de straccino (acho que eh assim que escreve… um queijo molinho) e fui pra casa. Assisi Madagascar. Chorei de rir sozinha. :D

Sabado: * O de sempre. Mercado de manha, passar roupa depois. Sai pra almocar com a Rachel e com a Selmona, depois a Selmona foi fazer comprar pra levar pros primos dela em New York (siiiim, ela estah de ferias). A Rachel foi comigo me ajudar a fazer a inscricao na Blockbuster. Aluguei "Zohan", com o Adam Sandler. Tambem ROLEI de rir sozinha. Depois assisti Crepusculo. Chorei que nem uma pata. E olha que eu jah tinha assistido o filme. Romanticos inveterados sao uma raca do inferno. BTW, eu faco parte dessa raca. :P

Domingo: * Tentei ir no Aquario de Genova (o maior da Europa) e… Olaaaah Guaruja !!! ISSO AQUI TAVA BOMBADO !!! O inferno na terra ! A fila batia, sei lah, Hopi Hari no feriado. Desencanei de ir no aquario, fiquei zanzando por Genova por umas duas horas (tentando conhecer a cidade mesmo, pq loja que eh bom, estavam TODAS fechadas.) , devolvi o DVD, aluguei Ratatouille e um tal de "Pride and glory", que eu n sei o nome em portugues, com o Collin Farrell. Passei mal assistindo Ratatouille (eu PRECISO de um ratinho daquele!!!) e achei "Pride and Glory" beeeem maomeno.

Segunda: * Decidida a ir no Aquario custasse o que fosse. Encarei uma hora de fila, e o que me fez pensar que lah dentro estaria mais vazio que lah fora, eu ainda n sei. Eu era LEVADA pela multidao. Criancas gritando. Adultos empurrando. Duas freirinhas furando fila, JURO !!!! Alias, o conceito de fila eh totalmente inexistente. Nao preciso dizer mais nada. Gracas a Deus que sou brasileira, pq eu tenho educacao. Por outro lado, eh bem bonito, e toooodo mundo vai no aquario quando vier pra ca. Fotos no proximo post.

* Devolvi o DVD e peguei um outro, "The Code", com o Antonio Banderas e com o Morgan Freeman (sim, AINDA bem que existe a Blockbuster). Tinha que fazer faxina, entao fiz logo de uma vez, assisti filme, estudei Italiano, e cama.

Hoje de manha: * Estou vindo pro trabalho, ouvindo radio no celular, e zanzando pelas estacoes, escuto "A namorada", do Carlinhos Brown !!!! AFEEEEE !!!! Tipos, pq alguem escutaria uma musica de 1900 e nada aqui ?

* Fui almocar rapidinho, e chegando no menu, eu DOIDA pra comer uma carne com salada. Olho na parte do carnivoro, vejo alguma coisa com peperoni, eu penso: hmmm, carne apimentada. E peco. Ladies and gents, nao era carne. Mesmo estando no menu carnivoro. Era tipo pimentoes grelhados. Amarelos e vermelhos. SOH. QUEM COME PIMENTAO GRELHADO COMO PRATO PRINCIPAL SEM CARNEEEE??? Bom, esse foi meu almoco. Pimentao grelhado (que eu nem gosto), com salada de alface e tomate. Dilicia.

Ok, ficou grande mesmo assim. Sorry. Nao tenho culpa que eu tinha que botar todos os ultimos dias num post soh. :P

Beijos, eu

1 comentários:

Red disse...

Ei, me chama pra ir assistir Twilight com vc que eu vou! :P

Postar um comentário