Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sampa x Genova

Do que eu estou morrendo de saudades do Brasil nesse momento (ou coisas que eu nao gosto daqui)

* Dos The Paivas (coelhos inclusos) + titios + titias + primos + primas + avos + avo + agregados
* Das minhas miguxas =D
* Do meu quarto com paredes Bubbaloo uva
* Requeijao (aquele que vc passa no pao frances e cai pelo miolo e suja a mesa... Huuuum)
* Pao de queijo recheado com requeijao da Arizona. E ainda no topico cafe da manha: Nesquick de morango. E pao na chapa!!
* Bife (ou carne, para todos os efeitos)
* Academia com televisao ligada (mesmo que vc nao escute nada... Eh soh pq ficar correndo como uma pata por uma hora olhando para o nada requer niveis elevadissimos de paciencia)
* Das coisas que ficam abertas ateh 10 da noite (tipos shopping) ou 24 horas (tipos Mc Donald's, farmacias, e supermercados) e que NAO FECHAM PARA FERIAS
* De supermercados enormes, monstruosos, de se perder nos corredores
* Praia PUBLICA (toda vez que vou na praia sao 15€, thankyouverymuch) com areia (ok, eu sei, eu ODEIO areia, mas pedra eh DUPLAMENTE odiavel)
* O conceito de buffet / rodizio / self service. De sorvete, pizza, churrasco, japones...
* Da variedade de corridas de rua que tem no BRZ (mesmo que nao seja soh em SPO... Tem pelo menos umas 15 a cada FDS)
* Carro. Ninguem sabe o que eh ficar sem carro (ou sem pessoas por perto que NAO tenham um carro)
* Da Shoestock. Hahahahahaha =D
* Do Starbucks. Hahahahahahaha 2 =D
* De cinema legendado.
* De um show no estilo "balance o esqueleto" - Ivetinha, Monobloco...
* De nao ter medo de perguntar as coisas pros vendedores / atendentes.

Do que eu NAO estou morrendo de saudades no Brasil nesse momento (ou coisas que eu AMO aqui)

* Transito. ODEIO transito.
* Stress.
* Do cafe. Eu nao gosto do cafe feito no Brz (tem gosto de meia suja...)
* Das promocoes / pontas de estoque. BA-LE-LA. Promocao aqui eh 70%... E outlet... jah falei de Serravalle?
* Do fato de pagar um rim e um pulmao toda vez que a gente entra na Diesel / Calvin Klein / Swatch / loja de maquiagem / etc.
* Das milhares de tentacoes de gordices que existem nesse pais (he he he) - Casa do Pao de Queijo eh o CAPETA pra regime
* Ter que arrumar o meu quarto tipos todos os dias (ops, mae!)
* De ter que encarar pelo menos 4 horas de aviao pra chegar no proximo pais (duas horas de carro aqui e eu to na Franca)
* Inverno que faz 27 graus. Inverno que eh inverno faz -6 e todo mundo vira um pinguim =D
* Trem / onibus / pernocas que te levam pra cima e pra baixo, baratinho, e que funcionam.
* Meu tempo pra assistir 5 seriados (vou ter que assistir seriado no carro... ou da meia noite as 6)

Eeeeeh... Acho que estou meio pendente pro Braziu-iu-iu hoje. Hehehehe.

1 comentários:

Unknown disse...

Espero que essa tendencia brasileira continue cada vez mais forte!!!!
Só concordo que fazer compras ai é bem melhor......de resto continuo amando muito mais aqui!!!!!Se vc estiver por aqui então ai que não falta nada.......mesmo vc querendo dar um balão no seu quarto,mas eu fecho os olhos.Rsrsrsrrs.

Beijocas

Mama

Postar um comentário