Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Da arte de pasmar

Vidao


Cara, a minha preguica eh geral. Tenho preguica ateh de escrever. Primeiro pq a Italia entrou naquele FAMOSO periodo de ferias onde tudo fecha. Restaurante, padaria, lavanderia, fabricas - vai nomeando que eu te encontro pelo menos dois exemplos fechados. Segundo pq eu trabalhei como uma corna semana passada. Tipos quarta feira sai do escritorio 19:30 (ok, ok, eu cheguei 13:30 por causa da mini obra em casa, mas enfim...), cheguei quinta e sexta antes das 8. Eh o periodo de budget - em short, tenho que dar uma de Polvo Paul pra "adivinhar" como o famoso mundo dos barquinhos se comportara ano que vem (tipos, oi, nao sei nem o que vou fazer de janta, vou saber o que vai acontecer no Oriente Medio daqui a 6, 7 meses?). Terceiro pq eu ando forcando legal os treinos de corrida e eu "cismei" (imagina, eu, cismada?) que tenho que fazer 11,5km por treino. Que dah pelo menos 34,5km por semana. Considerando que eu tenho que andar 2,25km pra chegar no escritorio todo dia (mais 2,25km pra voltar) = 4,5km * 5 = 22,5km + 34,5km = 57km caminhados / corridos no minimo por semana. E gente, isso cansa as pessoas... =D

Ou seja: canseeeei. To cansada. Preciso de ferias. E olha que eu voltei de ferias faz uns 40 dias soh. O que sera de mim quando eu voltar a ser uma pessoa "normal" e tiver apenas dois rounds de ferias por ano? Me lasquei.

E tah calor. Nao estah aquele forno infernal que estava no comeco de julho, mas tah calor. Que dah uma leseira danada. No sabado eu acordei mega master cedo e limpei o ape (que estava um furduncio por causa da instalacao do aquecedor - que nao funciona), e vidros inclusos. Tudo isso eh sinonimo de preguica suprema. Ai vc soma um almoco que vc come como uma cobra, um encanador dando em cima de vc com t-o-d-a-s as letras e pronto... Ai que soninho.

Entao no domingo eu fui pra praia (E eu nao consigo acordar cedo no domingo pra ir numa praia diferente, e acabo ficando em Genova mesmo). Li. Tomei banho de banheira. Almocei. Falei com the Paivas. Fiz um mini bolo de chocolate. Assisti filme. E dormi. PQP, que preguica!!!

Tirando toda a minha pasmaceira - tudo como dantes. Trampo, italiano, academia (substituida pelas ruas de Genova por duas semanas jah que ela fechou pra ferias), praia, seriados, estrelinha acabou. =P Hehehehehe... acho que logo logo eu fecho o blog pra ferias tbm.
Beijooutrotiau, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei esse cachorro!!! Acho que me identifiquei!!!!!rsrrrs pode apostar, que nem to ai mas essa preguiça contagia........ahhhhhhh depois de tanto trampo vc tem direito vai?

beijocas

Mama

Postar um comentário