Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E pique, é pique!

No dia 16 de agosto...

* De 1954 - A primeira ediçao da revista "Sports Illustrated" (siiiim, aquela mesma que tem a edicao dos biquinis todos os anos e me faz querer cortar os pulsos de furia) foi lancada
* De 1958 - Nasce Madonna Louise Ciccone, aka Madonna para os intimos
* De 1962 - Ringo Starr entrou nos Beatles
* De 1980 - Nasce Tati, aka Mundinho e leitora do brogui (eeeeh, happy bday!)
* De 1977 - Morre Elvis Presley
* De 1992 - O Collor (gente fina bagarai) pediu pro povo usar verde e amarelo pra mostrar apoio a ele, e todo mundo saiu de preto na rua (sim, eu lembro disso!)
* De 2004 - Fernanda chega pra trabalhar na Av. Das Nacoes Unidas, sem saber quem ela era, o que ela estava fazendo ali (e bem, nem o que a empresa fazia direito). Era o primeiro dia do meu estagio, depois de ter passado praticamente o final de semana chorando por ter saido da Red Balloon, e a unica coisa que eu sabia eh que eu ia trabalhar loooge de casa (23 km, pra ser mais exata). De lah pra cah, jah se foram 72 meses, 312 semanas, 2190 dias, 131400 horas e 7884000 segundos onde eu aprendi muito sobre barquinhos, containeres, economia mundial, blablablabla.

Ou seja, parabens para mim! Heheeeee. Ou para a empresa dos barquinhos, por contar com uma pessoa tao adoravel pelo periodo mencionado acima.

Beijoutroembarcacomaminhaempresa
Eu

Update: Ema ema ema, nosso forte NAO eh a matematica... Eu nao sei de onde eu tirei que a Tati era de 70 :P Ok, corrigidissimo!

2 comentários:

Anonymous disse...

Ahahahah!!! Tks Fefa.... mas arruma isso aí meu... eu só to fazendo 30 (1980), e não 40 anos... ahahahahahha
Doida!!!
Bjoooo
Mundinho...

Anonymous disse...

kkkkkk.... não devo ter te convidado p/ meu almoço pq vc sabe como é né... eu devia estar muito ocupada no meu mundinho.. ahahahaha
BTW, onde será que foi esse almoco heim??
Ahahahahah
Bjoooo

Postar um comentário