Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem nao tem cao, manda o vizinho lavar parede


Eh, titulo sem nocao mesmo. Pra ver se muda alguma coisa na balada. =D

Nao tenho nada de muito OOOOOWN pra reportar. Continuo correndo como uma desmiolada (Saaaao Silvestre... Me sinto um burrinho que tah correndo atras da cenoura). Trabalho bastante quando os sistemas da minha empresa permitem (senao, nada feito). Ai foi trabalho, italiano, academia, trabalho, italiano, academia... E tipos, soh. Uns perrengues normais de vida de dona de casa, mas nada mto valido de reportar (AINDA nao. =D)

Sabado passado fiz limpeza no apartamento (lere, lere!), fiz lasanha de beringela pro almoco (DI-LI-SSA, Andiamo que se cuide!), e assisti Toy Story de noite (Ao infinito, e alem!). Domingao Fernanda foi praticar esportes (levantamento de carteira!) em Serravalle (o melhor estadio de treinamento que eu conheco aqui na Europa) e fez uns estraguinhos bacanas. =D

A programacao do FDS comeca hj: A Nina vai pra India visitar a Selmona, e o voo dela sai de Milano Malpensa (o aeroporto mais no c* do mundo que eu conheco, perdendo talvez para o de Venezia Friulia Giulia / Trieste, que eu ODIEI). A Laura, que trabalhava com ela, vai me pegar depois do trampo e a gente vai ateh Milao pra tomar uns drinks e falar besteira. Devido a essa programacao *cof* extraordinaria *cof* o treino de hoje foi adiado pra amanha cedo (dormir eh para os fracos). Tenho que comprar umas blusinhas mais justas pq *oh ceus!* as minhas sao via de regra batinhas, que com as minhas calcas *oh ceus 2!* largas estao me deixando com cara de ladra de roupas alheias. Mas nada mto xisque, H&M deve dar conta do recado. =D Torcer pra sair sol pq domingo tem que dar praia (choveu bagaraio ontem e hj tah fresquinho...) Passar roupa (aaaah, verao eh otemo pq as roupas sao menores, enchem menos o cesto e sao mais rapidas de passar!), ir no mercado, assistir DVD, seriado, eeeee. Deu.

Sei lah, talvez eu resolva aprender ponto cruz. Croche. Qquer coisa. Soh pra tornar os posts melhorzinhos.

Beijocas, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Só vc mesmo p/ fazer o povo dessa casa sair correndo literalmente e ainda achar legal!!!
Seu pai e sua irmã estão levando bem a serio pois ja tem mais uma corrida em vista a do Pão de Açucar, junto com seu cunhas primo etc....enfim vc conseguiu,parabens!!! Um dia eu chego la.......
Beijos amore
mama

Postar um comentário