Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ma oe, essa eh VC MESMA?

PUQUEEEEEEEE?
Sabem o que eu ODEIO? Eh soh vc "nao poder" pra vc de repente ver sua vida governada por Murphy ou pelo sr. deus dos contrarios. Tipos estar sem dinheiro e querer comprar o mundo, estar de regime e todo mundo no escritorio levar as comidas mais gordas EVER, ter o final de semana inteiro pra dormir e acordar sem despertador as 7 da manha. :P

Comigo, essas coisas estranhas estao se manifestando com relacao ao Braziu-iu-iu. Antes de vir pra ca, nao escutava samba (eu tive minha fase de Morro Pauliceia, mas tinha passado), estava escutando alguma coisa de sertanejo e minha playlist era composta praticamente de bandas de rock gringas alternativas. Agora? Ha. Maria Rita, Alexandre Pires, Diogo Nogueira - tudo isso no meu Ipod e eu sei CANTAR! Quem diria que eu, algum dia, avisaria sra. Dona Fabiana que Jorge e Matheus, Joao Neto e Frederico e Monobloco tinham lancado CD novo e ela tinha que ir atras? (siiim, o mundo dah muitas voltas!). Ok, continuo ouvindo meu rock alternativo (nesse momento, ouvindo o CD novo do Goo Goo Dolls), mas escuto MUITO mais coisas nacionais do que em casa.

E nao ficamos apenas no departamento musical nao. Passamos pela secao gastronomica (por exemplo: nunca fui muito fa de mamao, de mandioquinha - e agora nao vejo a hora de encher a cara dos dois), pela secao de habitos (eu quero meu caaaarro, eu quero participar de corridas no domingoooooo, eu quero academias que abram as 6 da manha), destinos de viagem (eu, Fernanda, nao vejo a hora de ir pro Guaruja e sujar meu pe de areia - praia com pedra JAH DEU!), ateh mesmo de compras (*uma lagrima que escorre pelos sapatos da Shoestock e da Capodarte...*)

Sim, eu estou com Brazil Blues. Tipos MUITA. :P

De resto, sem maiores novidades. Contando os segundos pra The Paivas, cheia de trabalho (os barquinhos vao me levar para o Juquiri sem muito esforco...), continuo correndo (meus treinos agora passaram pra 12,2 k! IEI! - conclusao: estou entrando em roupas que me serviam ha 10 anos atras!), o verao tah se esticaaaando no finzinho (ontem deu ateh praia!), comprei uma camera fotografica nova... E eh isso. =D

Beijoutromearrumemnovidades
Eu

2 comentários:

Anonymous disse...

Eh Fefa... tudo isso aí se chama HOMESICK!!!!! Dos fortes.... ahahahah
Ate qdo vc fica ai heim??
E ow... bora colocar umas fotinhas da Fefa gatinha e poderosa aqui nessa birosca mano....
Miss you!
BJoooo

Unknown disse...

Vc sabe que naõ vejo a hora de estar ai e comer as gordices MARAVILHOSAS ITALIANAS.....tipo focaccia ....hummmm e de Reco que vem cheinha de queijo.....olha a baba caindo....poffff
E alem de tudo vou poder te curtir de montão!!!
Ai que saudades gata!!!!
Ta poderosa!!!!!!!! Pelo menos seu esforços estão sendo visiveis...ai dilicia!!!

Vai se preparando p/ ser deveras apertada!!!!

Beijocas mil

Mama

Postar um comentário