Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Randomicos

(pq atualizar o blog eh preciso... para meus 6 leitores habituais)

Sem topico definido!

* Mes que vem meus seriados encavalam. Pq eu estou assistindo 3 series agora: "Lie to me" (entra em ferias em 30 de agosto, volta em 10 de novembro), "True blood" (entra em ferias 12 de setembro, volta em 2011) e "The Tudors" (ainda to no comeco da primeira temporada). Ai voltam, no mes que vem (um por semana): "Glee", "The Vampire Diaries" e "How I met your mother". Dormir pra que? Que coisa eu faco da meia noite as seis? Nada… Dah pra encaixar mais umas 4 series ai… Ah sim, e quando eu falar que quero comecar a assistir MAIS UM SERIADO, me mandem uma bofetada virtual. Grata.

* Falando em "The Vampire Diaries" - maquecoisasemnocao eu sonhar com o fulano da serie a noite inteira!

* Mas o fulano da serie eh lindo, lindo, lindo. Sim, sim, eu sei que prefiro Damon Salvatore a Stefan Salvatore, mas hoje eh… "Stefan's Day". E trilha sonora do seriado day. To ouvindo "Bloodstream", de uma banda chamada "Stateless", e eh uma DILICA...

* Eu sei que estava reclamando bagarai do verao, mas po, ele jah se foi? Comecou no final de junho, bombou em julho, e em agosto disse "Tchau, I have to go now?" O que significa que logo logo comeca a chover HORRORES. E a ficar frio. Porca miseria.

* E a preguica, hein? Tah boa? Tenho que correr hj no calcadao ("E a Sao Silvestre, la, la la la la la la, la la la laaaaaa, la la la la la la, hey hey") e, meu, vontade negativa embaixo do tapete. Sem contar que pra levantar todo dia tah um perrengue sem tamanho.

* O trampo estah me consumindoooo. A situacao tah tao feia, que ontem eu me estressei TANTO, que hj duas pessoas trouxeram docinhos e focaccia pra ver se a Fernanda para de puxar os proprios cabelos. Adouro ser considerada a mascote do departamento. (ou a manhosa do depto, you name it!) =D

* Hoje de manha, escuto um departamento discutindo sobre Cafu e alguns outros jogadores brasileiros dos anos 90… Agora, serio, o Brasil eh soh o pais do futebol, samba, caipirinha e Xurrasco mesmo?

* AAAAAAAAAAAH, The Paivas vem pra cah! *Dancinha da vitoria* Eles manjam mais da cidade que eu.


E poooor hoje eh soh, criancas.

Beijocas, eu

2 comentários:

Anonymous disse...

Bora atualizar essa birosca sempre que eu to sempre na janelinha esperando!!!
E nao stressa nao Fefa... dá rugas.... ahaahha
Menina, so faltam 22 dias p/ nossa viagem p/ Europis.... to doida aqui!!!
BJoooo
Miss u

Unknown disse...

Pois é amor trabalhar tem dessas coisas .....boas e ruins.......mas vamos só prestar atençaõ nas boas....hummmmmmm que delicia!!!!rsrsrsrs
E lá vamos nós de novo!!!!!Acho que essa é a unica parte boa de vc estar longe.....IR TE VISITAR....ai é tão chato!!!!! Depois ainda temos que passear por ai fazer compras e se Deus quiser te trazer na mala!!!!!rsrsrsr

beijos

mama

Postar um comentário