Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saravices, Saraivadas & historinhas relacionadas


Fernanda chega no trabalho. Tem um email grifado na mesa dela de um negocio que ela deveria ter sido aquela a informar a empresa, mas antes dela, o terminal, o depto de operacoes e o atendimento a cliente ficaram sabendo do assunto. Logico que Fernanda espuma e manda um email nao muito simpatico ao reponsavel pela pataquada. O responsavel pela pataquada - um indiano trainee que eu conheco - liga pra Fernanda. Ele explica o que aconteceu.


** Indiano: … E olha, pra ser bem sincero, nao gostei do tom do seu email logo cedo, achei ele muito rude, nao te informei antes pq x, y, z (termos mto tecnicos… nem se eu quisesse explicar eu conseguiria)
** Fernanda: Ah, desculpa, foi um efeito domino, o pessoal veio me pressionar e acabei mandando aquele email.
(Seu Saraiva responderia: vixe, acho que perdi o memo dizendo que eu tenho que me preocupar com os sentimentos dos outros, e principalmente com o que vc acha dos meus emails. Nao sabia que estava aqui para deixar os outros felizes via afagacao de ego!)

*-*-*-*-*-*-*

Por volta das 11hrs: Fernanda manda 2 emails sobre os navios que nao chamarao o porto de Nhava Sheva, na India, devido ao acidente que derramou oleo e fez com que 300 containeres ficassem num "cai nao cai". Ela estah mandando 3 emails por dia, PELO MENOS.

**Fulana A: olha, quero falar com quem tem um plano pras cargas
**Fernanda: sou eu, mas… que plano?
**Fulana A: estou olhando o sistema e estou vendo que o navio vai chamar um porto nos Emirados Arabes mas nao na India… Eh estranho… Acho que o sistema esta errado… Quem tem um plano pras cargas?
**Fernanda: sou eu, mas eu to mandando mensagem desde segunda feira…
(Seu Saraiva responderia: FILHOTA, em que MUNDO voce vive??? Nao apenas vc nao ve o jornal como vc tambem NAO TRABALHA EM NAVEGACAO??? Como assim eh estranho nao chamar um porto que ESTA FECHADO ??? Jogaremos os containeres no mar e esperamos que eles VAO BOIANDO ateh o terminal???)

*-*-*-*-*-*-*

Fernanda vai almocar. Enquanto ela espera o almoco, ela tira um livro da bolsa e comeca a ler. O dono do restaurante vai puxar assunto:

** Dono: oi, tudo bom? Ta lendo?
** Fernanda: td bem… sim, to lendo enquanto eu espero a comida.
(Seu Saraiva responderia: se eu estou LENDO ??? Droga, achei que se eu olhasse FIXAMENTE pra esse monte de papel ele viraria comida… Nao? Alguma coisa errada? E se eu COMER o livro, as coisas vao pra minha cabeca ou para meu estomago?)

1 comentários:

Unknown disse...

Rsrsrrsrsrsrsr.Vc não tem ideia ....to rindo feito uma idiota ....só imaginando sua cara a hora que ele chegou e perguntou ...ta lendo??? não consigo parar de rir....ai ai ai cada uma .
Desculpa....apesar do seu stress vc continua engraçada!!!!

Beijos amore

Mama

Postar um comentário