Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tah ficando famosa!


Do UOL

Ha!!! Sim, Genova logo logo vai ficar tao famosa quanto a Disney para os brasileiros.
Nao eh novidade que ultimamente tah bombando aqui de turista pra tudo quanto eh lado. O mais normal eh ver gente pessoas segurando mapas (e se sao duas pessoas ou mais olhando o mapa, SEGURAMENTE cada uma vai estar apontando pra um lado… Essa cidade nao eh user friendly), e os moradores - eu inclusa - passando por aqui e por ali com aquele olhar *cof* superior *cof* de "omg, esse povo nao manja nada".

O mais engracado eh ler a reportagem e saber que eu manjo de quase TODOS os enderecos. Eu ia todo fds na Piazza delle Erbe com a Nina beber e meu bar favorito DISPARADO eh o Bar Berto. O Mua eu soh descobri onde eh pq a amiga do Alessio levou a gente lah uma vez. Eh muito escondidinho. Eu trabalho no Porto Antico (alias, vir aqui de fds tem o mesmo apelo que ir pra Berrini durante o fds… ou seja, apelo nenhum). Nunca consegui comprar NADA na Compagnia Unica (que alias, eh na rua de tras de casa) pq eu teria que deixar lah um rim e um pulmao pra pagar pela conta (nem durante as liquidacoes…) . E siiiim, a Tagliafico eh uma PRAGA (tbm fica numa rua paralela de casa, eu tenho que passar por lah para ir na Fnac e no mercado, por exemplo). Preciso tomar café da manha lah (eu nem sabia que abria de domingo, o! rs). Jah passei pela via Garibaldi uma ou duas vezes, nao eh exatamente no caminho das coisas que eu faco.

Ah sim, Genova tem mais um monte de coisa pra fazer / comer / comprar. Mas ateh ai, bem, jah faz 17 meses que eu soh falo disso… Nao?

Beijos, eu

2 comentários:

Unknown disse...

Sim eu li reportagem completa.....e ate imprimi!!!! Sabe p/ que???? P/ vc me levar em TODOS os lugares que estão ai e que deixaram com agua na boca !!!
E para eu ter certeza que vc não esta me engabelando eu imprimi,assim conforme a gente for experimentando eu vou riscando da listinha....rsrsrsrsr
Sabe que aprendi com vc a usar listinhas.......então danou_se....rsrsrsrsr me aguarde!!!!!!!!!!!!!!

beijos

Mama

Anonymous disse...

Fefa... me mijei de rir com seu comentário no meu blog!! Vem p/ cá e eu prometo te dar boas lembranças da cidade... kkkk
E poxa vida, eles podiam ter colocado uma fotinha sua tomando uma cerveja aí nessa matéria né?? Ia ser muito mais legal...
Bjooo

PS: o Thi disse que eu pareço um avião tentando andar de skate... com as asas abertas!! ahahahaha

Postar um comentário