Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

SBLORGH!


Sabe quando a gente fala que a m*rda bateu no ventilador?
Pois eh, essa semana bateu e bateu le-gal. Volta de ferias jah eh um perrengue, do outro lado do oceano entao...

Terca feira teve café com a Rachel (oooo saudade) e acadimia. Ainda nao to 100% (pq ficar duas semanas sem fazer nada destroi com as pessoas), e tah um calor do cao aqui de novo, entao tah osso. Passar mais roupa (viiiva a vida de dona de casa!) e. dormir. Mal. Pra. Burro. Fui dormir duas da manha. Manja aquele desespero do relogio fazendo tic tac, voce rolando de um lado pro outro, cansada como a praga, e nada de fechar o olho? Voila.

Quarta feira eu tinha que arrumar o apartamento, pq tava com absolutamente TUDO fora do lugar. Tinha tbm que comprar o presente da Rach de casamento. E nao dormi direito de novo. Mais ou menos lah pela meia noite e meia.

Quinta feira a equatoriana IA fazer faxina em casa. Notem o tempo do verbo, ela me deu o cano. Mandei sms, liguei, pombo correio, e nada. E meu apartamento estava ha quase um mes sem limpar. Nao teve jeito, foi arregacar as mangas, pegar o balde / esfregao / aspirador / paninho e me acorrentar no tronco. Tinha MUITO po. E eu ainda nao fiz metade do que eu teria que fazer. Mas tudo bem, pelo menos jah nao tem aquelas bolas de poeira voando pelo meu apartamento.

Ainda falei com The Paivas (nada do sono), terminei de assistir True Blood no ipod (nada do sono), assisti um pedaco de Glee (nada do sono), rolei uns 20 min na cama e ai dormi. =D

Isso pra nao falar na quantidade exorbitante, indecente, absurda de problemas que eu ando tendo no trampo. Tah DEMAS. To trabalhando DEMAS. Estou equilibrando Oceania, Americas (do Norte, Central e do Sul) e Oriente Medio naqueles palitinhos de rodar pratos de circo. E assim vai.
E hoje tem jogo (que acho que nao vai dar pra eu ver… DROOOOOOOOOOGA), tem casamento (a unica pessoa alem da noiva que eu conheco sera o presidente da Maersk Italia. Bacaaaaana… Vou ter que me comportar como se estivesse trabalhando…)… E em 15 dias tem Eslovenia! Ieeeeei =)

Aaaah sim, hoje tambem teve sushi de almoco (buffet a 9€ aqui eh tipos, DI GRATIS. O unico problema eh que to cheirando salmao) e vou no cinema semana que vem assistir "Eclipse". E no FDS tenho graaandes chances de ir na praia. Se me der sono no FDS, entao, fechou o bondeee!

1 comentários:

Unknown disse...

E la iaaaa....trabalha trabalha nego!!!rssrsrsr
Ainda bem que vc ja deu aquele tapinha, agora é só curtir o final de semana...eba.Vou torcer p/ estar muito sol...pelo menos alguem dessa casa não fica branca......rsrsrssr
Beijocas mama

Postar um comentário