Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Curtinhas

- Capitao Nascimento no Rio de Janeiro, Tropa de Elite:
“Preparem suas almas... Porque seus corpos, ja nos pertencem!”

- Capitao Nascimento pra Fernanda, durante a liquidacao de verao que vai comecar amanha:
“Preparem suas carteiras... Porque seu dinheiro, ja nos pertence!”


(Pede pra sair, Fernanda, pede pra sair!!!)
-------------------------------------------

Sabe quando eu digo que tah MUITO calor? Pois e.
Opcao A: morram de inveja
Opcao B: morram de do, ja que eu tenho que passar roupa esse FDS.
Opcao C: sejam solidarios, e morram de calor, como eu.

Ah sim, a sensacao termica sera > que 40 graus ateh segunda que vem. :P
-------------------------------------------

Porque a Eslovenia eh muito mais que um time de futebol azarado. :D
Semana que vem to indo pra la... Hehehehe... Claro que as viagens tinham que voltar, ne?

1 comentários:

Unknown disse...

Acho q só da p/ ficar com invejinha do calor......ainda mais depois de ver vc toda bronzeada no skype.....aiaiaiaiaiaia
Não se empolgue demais ai nas liquidações hein??
Vc vai viajar e quem sabe na Eslovenia vc consegue novidades!!!! Será q isso é possível???? rsrsrsr
Boa viagem!!!
Mil beijos cheinhos de saudades!!! torcendo pela sua volta breve!!!!

Postar um comentário