Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Da arte de ser anormal


* Estah um calor da p*rra. Tipos 29 graus. Umidade relativa do ar >90%. Ou seja, percepçao da temperatura batendo 35+ graus. Um forno na terra. Eu tenho dois ventiladores ligados em casa, janelas abertas, e a temperatura dentro do apartamento nao baixa dos 30. Eu nem sai de casa pra rua e jah estou suando. Tipos MUITO. Ai eu vou pra rua amaldicoando esse calor do cao – claro que sempre paramentada de acordo, ou seja, sainhas / vestidinhos / bermudas / sandalias. E ai vc sempre ve umas tias (tem que ser mulher!) de calca jeans. Casaquinho. Jaqueta. OI, aqui tah um calor do Saara??? E esse povo nao esta derretendo como um sorvete PQ ?? Pq eles estao cobertos e felizes e eu descoberta e odiando o fato de nao estar com meu Corsa com ar condicionado?

* Logo, quando eu termino minha caminhada de 30 minutos ateh o escritorio, eu sou uma pessoa feliz. Pq isso significa um ar condicionado glacial. DELICIA.

* Mas a felicidade acaba quando eu chego na minha mesa, pq meu email nao esta funcionando ha dois ENORMES dias. Ou seja, devo estar atolada de trabalho ateh o ultimo fio de cabelo. Normalmente eu reclamo que estou trabalhando demais. Hoje eu reclamarei que EU QUERO TRABALHAR!!!

* AAAAH sim, lembram que ha alguns meses eu reclamava que nao tinha nascido pra ser uma pinguim por causa do frio? Tambem nao nasci pra ser uma tuaregue.

Tirando isso, tah tudo beleza. Sexta feira o Brasil tomou aquela piaba VERGONHOSA da Holanda – mas depois os animos se elevaram pq teve jantar de casamento da Rachel. Foi beeeem legal. E um dos maiores jantares em que jah estive na minha vida: teve 7 pratos!!! (bruschetta de entrada, peixe defumado, mexilhoes ao pesto, lasanha ao pesto, risotto de frutos do mar, um peixe com batata e tomate, um vitello tonato – devidamente dispensado – e bolo!!!) O fato de que eu nao gosto de pelo menos uns 3 pratos da lista de cima e comi mesmo assim diz mta coisa. :D

Sabadao foi dia de queimar esse monte de comida (academia), ir no mercado, fazer comida, tirar uma soneca (pq eu tbm sou filha de Deus), fazer compritchas vespertinas, e depois fui com a Rach, o Andrea e mais um amigo deles numa sagra (lembram das festas tipicas de comida?) do ravioli. Tbm deu pra dar risada... e soh fui dormir lah pelas 3 e pouco da manha.

Domingo fui pra praia (olaaaa sol!), tomei banho de banheira (dilicia) e fiquei vendo seriados ateh me dar o faniquito e eu resolver rearranjar todos os meus armarios (adeus roupas de inverno, olaaa regatinhas!). Ai jah era hora de cama. :)

E sim, segunda e terca foram iguais. Eu rezando pro meu sistema de email voltar. E pelo menos acho que hoje ainda vou assistir Eclipse... Whoooohoooo. Em italiano, mas who cares? :D

E jah escrevi demas por hoje. Beijocambiodesligo
Eu

P.S. Achei o novo template taaaao verao :D

2 comentários:

Unknown disse...

Ai que inveja dessa calor!!!! Estaria suando feito uma porca.....porem uma porca feliz....rsrsrsr
Ainda bem que não fui convidada p/ esse casorio....o que eu iria comer???
Mas o melhor de tudo é ganhar uma cor e não estar parecendo um vampiro bco como Edward.(assim como eu ).rsrsrsrsr

Beijos amore
mama









Que tbem não vejo a hora de assistir!!!!

Unknown disse...

Ooooeeeeooooeee!!!
Blzura ai na terra do nunca?!
Falta muito pra voce voltar?!!
Chega de brincar de passear!! hehehe...
Sardadeeeeee!!
Beijokas!!

Postar um comentário