Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dez com seis igual a...

Dezesseis! (ai vcs pensam: dezesseis o que, Fernanda? Bateu a cabeca de novo?)

* Seria Dezesseis aquela letra da musica do Legiao Urbana? Do Strawberry Fields Forever? "João Roberto era o maioral / O nosso Johnny era um cara legal / Ele tinha um Opala metálico azul / Era o rei dos pegas na Asa Sul / E em todo lugar"


Disponivel no CD "A tempestade" - propaganda di gratis


* Seria 16 a idade em que as americanas fazem aquele "festao" que no Brasil a gente faz com 15 anos? "My sweet 16"?


Saudade da epoca que eu tinha 16


* 16 tambem eh a raiz quadrada de 4. (ou seria 4 a raiz quadrada de 16? Ok, vcs entenderam)

Nunca fui boa com numeros mesmo

* 16 eh a idade legal pra comecar a encher a cara aqui na Italia

Onde o seu figado comeca a se degradar

* 16 eh o dia em que comecei na empresa da estrelinha azul (16 de agosto de milianos atras)


Meu relacionamento mais longo...

* E pra variar, 16 eh o numero de meses que eu estou aqui! :) Muuuuuito mais da metade do contrato (meu contrato tem QUASE 23 meses), muuuuito mais da metade do previsto :D


Parabens pra mim!

1 comentários:

Unknown disse...

Ta doidona hein!!!! Se ainda não esta ....esta ficando...meu deus!!! aonde vc vai buscar essas coisas ....jamais me lembraria de tantos detalhes!!!! tudo bem que não sou parametro ....qdo se trata de lembrar !!!! mas vc é demais!!! ta louco!!!!ate o numero de seguidores estão em 16!!!!!! mas.........PARABENS mesmo vc acabou tirando de letra esse periodo...e não é facil não ....ainda bem que esta chegando ao fim.....EBA!

Um beijo beeeeemmmmm grande amor!!!!!!

Parabens pela sua determinação,vc superou e supera muitas coisas!!!!!!!

MAMA

Postar um comentário