Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Brazuca, thank goodness

Pois eh. Jah fui, jah vortei, o Brasil tah nas quartas de final (pegar fregues que nem o Chile nao tem nem graça!), etc, etc, etc. Ou seja, o tempo nao voa, esfarela nos meus dedos :P

Voltar pra casa depois de 8 meses foi uma DELICIA. Tinha esquecido o que eh ser bem tratada, pessoas que te sorriem quando vc pede informacao, RESPONDEM QUANDO VC DAH BOM DIA (meu Deeeeus, que coisa mais absurda!)... Pra variar, a viagem de ida foi aquela coisa, neh? O voo de Genova saiu atrasado, o aeroporto de Roma eh uma coisa ENORME (ok, nao eh um Charles de Gaulle, mas eh grande do mesmo jeito), entao tive que sair correndo de um terminal ao outro, e cheguei no portao aos 45 do segundo tempo. Mais de 5 pessoas falando portugues pra mim = complo / bagunca / furduncio. :D Comida boa, aviao melhor ainda, sentada na saida de emergencia... Virei fazona da Alitalia. :)

Descobrimos (eu e the Paivas) que o Aeroporto em Guarulhos tem 2 (ooooh!) desembarques internacionais, entao rolou um pequeno desentendimento na chegada... Hihihi... E sabado foi soh a soneca (ah sim, rolou um Outback e um Starbucks tbm!). Pq no domingo... CORRIIIDA!!!! Sim, senhoras e senhores, 10k em 60 minutos (bruto deu 61 pq eu parei para arrumar meu ipod, entao tah valendo), ou seja, Sao Silvestre que me aguarde! =D E ano que vem, meia maratona! The Paivas tbm foram, orgulho da tia! Coisa linda!

Show do Jorge e Mateus tbm foi bom paca. Companhia oootema (valeu Ariri, Leo, cunhas, maninha, Ma!), deu pra cantar muito, dancar mais ainda... Eh otemo quando vc danca sem se preocupar se as pessoas vao te ver de novo tao cedo. Jah que no meu caso nao vao, eu nem liguei em pagar mico.

Meu aniversario foi oootemo. Divertido eh pouco. Finalmente escutei rebolation-tion-tion (e ateh dancei!), todo mundo dancou ateh os caras irem embora, a comida tava ooootema, vi o pessoal, enfim, DILICIA!

E claro, a viagem teve varios pontos altos:

* Japa e Starbucks com a Adri (owwwwwwwwn)

* Applebees e Starbucks com Van, Ma e Fabi (ainda insisto que faltou pimenta)

* Premium Outlet (olaaaaa calca da John John!)

* Xopim e Starbucks com mamis e Fabi

* Cabeleireiro (corte de cabelo versao 2010/11)

* Festao de 15 anos dos trigemeos

* Meu almoco tudibaum (couscous marroquino com legumes e frango ao molho curry no forno)

* Copa do mundo (e eu ganhei o bolao no jogo da Costa do Marfim com o Luis Fabiano!!)

* Toy Story 3 no IMAX (Buzz Lightyear foi uma das coisas mais engracadas dos ultimos tempos)

* O parto da monografia de dona Fabiana (sim, to ninja em ISO 9001, e agora ela eh uma administradora… esquentendo os tamborins pra formatura!!!)

* O oooooi classico na Maersk ;)

A volta foi um perrengue, soh pra nao perder o costume. Filas GIGANTESCAS na Policia Federal (ninguem merece essas coisas de 3o mundo), comida marromeno (a Air France jah foi melhor), mas o filme foi legal (Valentine's Day). Turbulencia um TEMPAO, espera em Paris chatinha, e aquele baque a hora de chegar sozinha em casa (bleeee). Pessoas mal educadas, criancas chutando minha poltrona (e eu tendo que dar aquele meu olhar 43, aquele assim, meio de lado, jah saindo, indo emboraaaaa…), 85% de umidade (GAAAAH, to andando na agua). Ai que saudade de Sao Paulo!

Ai ontem soh o po da rabiola, meu apartamento tah uma zona sem tamanho, comecei a passar roupa (soh pra nao perder o costume), gritei sozinha nos gols do BRZ e dormi mal mal MUITO mal (ainda nao me acertei com o fuso).

Hoje to o po do po da rabiola. Pelo menos vou dar uma passadinha na academia e vou tentar arrumar o apartamento. Amanha temos planos de ir assistir Eclipse (whooohoo!), quinta feira tem empregada em casa (GRACAS AOS CEUS) e sexta feira eh casamento da Rachel. :D

Aaaah sim, e pra aqueles que eu nao consegui ver: sorry!!!! Logo logo baixo por ai de novo :D

Pra variar, minha vida eh uma correria. Nao importa de que lado do oceano eu estou.

Beijocas, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Ter vc em casa é a coisa mais deliciosa!! Vc agita p/ caramba ,faz a gente dar muitas risadas....enfim seu bom astral é contagiante!!!!
A UNICA COISA RUIM É VC TER Q VOLTAR P/ ITALIA ...MAS JA ESTAMOS FAZENDO UMA CORRENTE P/ TE TRAZER DE VOLTA O MAIS BREVE POSSIVEL!!
Quando vc ta aqui nem parece que um dia vc foi embora.....mas quando vc vai .......ai a gente ve como vc REALMENTE faz falta.......
Adorei todas as nossas programações e não vejo a hora de poder fazer tudo de novo....as lojas e restaurantes que nos aguardem!!!!!!!!rsrsrsrsr tudo com muita consciencia ...né Fefoca???
Te amamos demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas meu anjo
mama

Postar um comentário