Pages

segunda-feira, 23 de março de 2009

Primeiro dia de aula

Ou de trabalho. As you wish. A dor de barriga eh a mesma. :)

Acordei 7:15 (ai que chato, nao?), tomei banhao... E foi um AO tao AO que demorei demais e tudo que eu pretendia fazer antes de trabalhar foi pro saco. :P Logo, nao trouxe fotinhos. E deixei o ape uma zona. E eu sei que a Fada Arrumadora dos Apartamentos nao tem primas ou vizinhas ou o que seja na Italia. :P Logo, vou chegar em casa e vou pro lere lere. Porca miseria! (tah vendo ? Quase uma italiana nata)


Vim que vim toda chique pra cah, e meu, deve estar escrito na minha testa que eu sou gringa. Ou sou eu que sou encanada mesmo, acho que todo mundo tah me encarando. Anyways, demorei 20 min andando pra vir ateh aqui (de salto, uia !), considerando que a Italia eh feita basicamente de paralelepipedos e eu enrosquei meu pe algumas vezes. Dammit.


Bom, cheguei, e eis que minha chefe veio me recepcionar. A primeira resposta dela foi: "Meu Deus, eh vc mesmo, nao eh uma miragem!". Ai ela me leva pra minha mesa (zenti, que escritorio lindo), e meu chefao diz: "OMG, eh um milagre !!!" E na minha mesa tem um saco ENORME de foccaccia como boas vindas. Foccaccia eh uma delicia, mas eh oleoso / gorduroso / calorico bagaraio. Double dammit. Tinha que ser aceita na tribo, entao, bora comer, neh ? (uma. Beeeem devagarinho).


Hoje tambem teve a volta da vitoria, entao eu fui apresentada pra um milhao de pessoas. E nao, eu praticamente nao lembro o nome de nenhuma delas. E eles querem que eu aprenda italiano, tipo, em uma semana. Eu ateh aprendo rapido e entendo bastante, mas C*TSO, uma semana ?? Ateh para os meus padroes de psycho isso eh muito! (detalhe. Sao 5 e meia aqui. E eu n vi NINGUEM levantar pra ir embora. Triple dammit).


Aaaah sim, otimas noticias, todo mundo sentado ? Jah tenho meus primeiros dias de ferias marcados !!! Eu vou ficar uma semana no BRZ pro casamento do Rodrigo !!! IEEEEEI !!! Todo mundo liberando a agenda (aka tirando ferias, days off, ficando doente ou levando a criacao de tartarugas pra passear) na primeira semana de outubro. Quero exclusividade.

Fui almocar num restaurante que tipos dah 50% de desconto pros funcionarios da MSK (saladao de atum + coca zero: 4,80€. Oh alegria!) e depois fiquei fingindo que trabalho um bom tempo.

Mas logo logo o bicho vai pegar, tipos que aqui o esquema eh MUITO diferente do BRZ.

P.S.: Ontem assisti "Babel" na casa da Nina. E basicamente soh assisti mesmo, pq o filme eh falado em marroquino, um pedaco em ingles e um pedaco em japones, e eu estava assistindo uma versao piratona com legendas em esloveno. Sem comentarios.

P.P.S: Esqueci de contar que a linha do banheiro do hotel que eu estava era do Gianni Versace. POFAO !!!!

P.P.P.S: meu caminho da volta eh no caminho das melhores lojas. 4 times dammit. Foco apenas na The Body Shop, preciso comprar removedor de esmalte... :D

1 comentários:

Vanessa Simão disse...

Fezoca!!!

To me divertindo mto com seus contos! hahaha

Pode deixar q Outubro estaremos por aki, te esperando!

Bjokas,
Vã =D

Postar um comentário