Pages

segunda-feira, 30 de março de 2009

Pois eh, o tempo virou...

... Calma, estou falando de tempo-tempo, clima mesmo. :P O tempo aqui tah uma meleca.

Anyways, meu fds foi bacana. Sexta a noite, sai da MSK e fui atras da escola imaginaria de Italiano (aquela que eu nao achei antes). Pois eh, olha que beleza: a escola mudou de localidade faz mais de um ano (ou seja, mais de 52 semanas, ou mais de 365 dias) e a mulher do RH me passou o endereco ANTIGO !!! Fantastico, nao ? Bom, o fato eh que eu achei a escola, e fui colocada no nivel (agora todo mundo rindo comigo... Haaaa) 2!!!! Hahahahaha... Ok, eu tenho que estudar um pouquinho pra continuar no nivel 2, mas a mulher achou que nivel 1 comigo ia ser too much from the beginning... Tipos, eu continuo rindo ATEH agora. Ai depois a gente (entenda-se eu e a Nina) foi numa desta de despedida de um americano que estava aqui, conheci mais uns expats, fiquei fedendo fumaca de cigarro (todo mundo aqui come cigarro com farinha. E a nina tbm respira cigarro, logo...). Bom, o fato eh que a gente voltou cedo pq o Edgard (hondurenho que ia pegar eu e a Nina pra viagem) ia pegar a gente as 9.

Acordei cedo, terminei de arrumar a mala, bla bla bla... E eis que, como bom latino que o Edgard eh, ele veio pegar a gente as 11. Sim, as 11. Enquanto eu poderia estar DORMINDO !!!!! No comments. A minivan alugada jah tinha 7, entao fomos em 9 ateh San Remo, que tbm eh uma cidadezinha famosa por essas bandas. Demos uma voltinha por lah, deixamos duas das meninas que estavam com a gente lah, e fomos ateh Nice. Nos perdemos FENOMENALMENTE para acharmos o lugar onde a gente ia ficar (ateh entao eu n sabia onde era), e quando achamos, era um albergue. Tipos bonitinho e pah. Mas o cara que fez a reserva esqueceu de pedir um quarto com banheiro privativo. Sim, senhoras e senhores, eu, Fernanda, fiquei num albegue com banheiro COMUNITARIO !!! Pofao. Mega pofao. Fato que era 5 e meia da tarde e eu soh tinha um pote de activia com sucrilhos e um sorvete de San Remo no estomago. Eu estava BABACA de fome. Fomos pra cidade (por fomos entenda-se eu, a Nina, Sonia, Edgard, Natalia e Melissa - todos de Honduras - e o Ray, um mexicano. Quase todo mundo trainee da msk), e comecou a chover. Torrencialmente. Eu usando meu casaco lindo novo que nao era impermeavel. Meu guarda chuva na mala. Meu bom humor tentando escapar. Mas ok... A Nina tinha um guarda chuva, e eu tentando prometer pra mim mesma que essa viagem ia me mudar... Hehehe...

Fato que fomos almocar (ou jantar) 6 e meia da tarde, e eu me presenteei com um hamburgao com batata frita, e como eu precisava comer comida francesa, de sobremesa mandei ver num creme brulee. OMG !!! Que coisa perfeita ! :D Depois continuamos a andar por Nice (que cidade bonitinha... Da outra vez eu n tinha visto quase nada), mas ai comecou a chover MUITO mais, e soh eu e a Nina estavamos dividindo o guarda chuva, e o pessoal estava encharcado. Voltamos pro albergue, ainda ficamos conversando um pouco, e eu fui dormir. Estava MORRENDO de sono.

Dia seguinte, uma hora a menos de sono (agora tem horario de verao, 6 horas de diferenca pros Brazucas), chovendo o mundo de novo. Fui tomar banho no banheiro coletivo (*imaginando que era banheiro de academia!*), me arrumei e fomos pra uma feira em Nice. Tipos, feira, feira, com os feirantes gritando. O pessoal acha exotico, pelo jeito. :P A unica coisa boa eh que eu provei os famosos macarons que a Dani tanto fala... De nozes... Nham nham nham! E lah fomos nos para Monaco. Tipos que eu tbm vi MUITO mais de Monaco dessa vez - embora a gente n tenha descido pra ver o cassino pq o estacionamento era caro e estava chovendo MUUUITO. Soh descemos pra ir no Palacio, na catedral e soh. Voltando pra Genova, o almoco foi um bom e velho sanduba na estrada (horario: 5 e meia da tarde), e pegamos um transito FORA DE SERIE na entrada da cidade. Olaaaaah Sao Paulo !

O pessoal deixou a gente em casa, ai eu fui assistir um combo de How I met your mother, lavei roupa (siiiim, eu descobri que pra centrifuga funcionar vc precisa decidir quantas rotacoes por minuto vc quer, entao o cara da lavadora foi no meu ape hj sem motivo... Marinheira de primeira viagem eh uma zica) e fui dormir antes das 10 da noite. Soh o lixo.

Hj o tempo tah feio, MUITO feio de novo... Eu quero meu carro... :P
Hoje tem aula de italiano, mercado (aka entenda-se comprar mais sopa) faxina brava e lavanderia mor.
Ah sim, fotos soh amanha. Hehehe. E com um pouco de sorte, internet em casa na quinta. Tooodo mundo torcendo comigo!

Bjo, eu

0 comentários:

Postar um comentário