Pages

terça-feira, 24 de março de 2009

Adivinha?

A vista horrorosa de onde eu almocei no sabado...

... e sim, almoçamos na varanda ! LOOOSHO!
Feio, ne?

Nina...

Mais um DUUUUH moment (pra mostrar que era eu mesma!)

Esperando a bumba :)

A mesma rua... de outro angulo!

Meus vizinhos de porta... Duncan e Nina

Fazendo pose

A praça do lado de casa

Digam "olaaaa, hotel" (sim, eh meu predio)

Via Colombo (quando vcs forem pegar o taxi... hehehe)

P.S. Eu soh descobri nesse post que dah pra colocar mais de 5 fotos. Entao, nos proximos vai estar tudo ok.
Baci, eu

3 comentários:

Unknown disse...

Mas tu tá moooooito metida guriazinha!
Saudade de ti.
Espero te encontrar logo por aí ;)
Daí a gente vai comer pao italiano nas redondezas!!
Baci, DeDe :)

Unknown disse...

É melhor eu começar a vir aqui mais vezes, senão vou passar horas lendo "sua vida" aí!
Não dá pra ler só o último... =)

Beijokas Fê!

(Meu Deus, vc mora do lado da Sephora!!!!!)

Camila disse...

Ainda estou esperando pelas fotos do ape arrumadinho... :P
Saudades da minha roomie!!!

Beijos,
Cammy

Postar um comentário