Pages

quinta-feira, 12 de março de 2009

Mas não é que chegou...?

Sim, depois de 6 loooongos meses no vai-não-vai, o visto desencantou e eu finalmente vou pra Itália... Acho que a melhor maneira de manter todo mundo atualizado das minhas peripécias é fazendo um blog, né ?

Quem me conhece sabe que chegar até aqui - a parte do "vou fazer um blog porque eu estou expatriando" - não foi fácil. São 4 anos e meio na empresa dos barquinhos, e (aparentemente) de uma hora pra outra, tenho que deixar escritório que eu conheço, a função que eu conheço, meus amigos, minha família, até o trânsito dentro do meu carro...

Não vai ser fácil, eu sei. A saudade vai bater forte, e as zilhares de coisinhas pelas quais eu terei que passar podem cansar. Mas no fim das contas, eu também sei que tudo vai dar certo, e que será uma experiência e tanto. E que quando eu voltar, tudo será retomado, ou melhorado, do ponto em que parou. Hehehe.

Aaaaah sim... E as visitas são mais que bem vindas...
Sendo assim... OLÁÁÁÁ GÊNOVA!

Beijos, eu

0 comentários:

Postar um comentário