Pages

domingo, 22 de março de 2009

Mas que fds !!!

* Sabado: desarrumei as malas e fui pra um almoco na casa de um ex namorado de uma amiga da Nina (a Laura, gente finissima) num ape a beira mar, comer na varanda, massa italiana caseira feita na hora. O fato dela ter marisco ou alguma coisa que se come dentro da casquinha (que eu ODEIO) foi nada... Pelo menos tbm teve presunto parma, salame (OMG !!!), pao italiano (bom, aqui ateh pao de forma eh italiano) Pelo menos o sorvete compensou... Baunilha, outro de amendoas, e um de chocolate amargo. AAAAFE.
* Compras: olaaaa mercado, lojinha de coisas para casa, H&M (ninguem eh de ferro !). Eu moro do lado de uma Fnac, de uma Sephora, de uma Accessorize, de uma mega store da Bennetton, de uma The Body Shop, e de um monte de pequenas padarias artesanais, que vc anda na rua e sente o cheiro. Sim, ontem eu fui a falencia e engordei 1400 quilos. Soh em pensamento, claro. Ainda. Hehehehe.
* Arrumei o ape correndo e sai para encontrar o Duncan e os outros expatriados daqui (que infelizmente, estao todos indo para Algeciras). Foi beeeem legal... Deu pra dar bastante risada.
* Quando a gente voltou, fomos pra casa do Duncan falar besteira (tipo, MUITA) e falar mal de uma pancada de MISE (minha raca... hehehe), pq sempre rende assunto. Hahahaha.
* Domingo: Olaaaa mercado 2nd round (fazer compras sem carro eh osso!), dessa vez foram coisas pra limpeza.
* Arrumei o ape de novo, encontrei a Nina, fomos atras de um ticket pro onibus (eles soh vendem em lugares "normais" de segunda a sexta, de sabado e domingo, eh cada um por si e Deus por todos) e encontramos todo o depto. dela. Eles iam ter um brunch, e como a Nina e a Laura ficaram com do da minha pessoa, me levaram de bicona. Brunch com comida ISRAELENSE !!!! Tipos, meu, que DELICIA !!! O bom eh que eram basicamente saladas e frutas, entao daqui a pouco eu to com fome de novo. Heheheh.
* Agora estou aqui no escritorio, com a Nina (GOD, ela eh a melhor baba que alguem podia ter), atras de um endereco onde eu tenho que ir na terca feira. Mas a gente meio que desencanou dessa tarefa. hahahahaha.
Ok, eu mando fotos essa semana ainda. Hehehe.
Mas ateh que tah indo bem.
Beijao, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Fefucha!!!
Sim, seus posts são demais!!! E isso me deixa com mais saudade ainda de voce!! =D
Estamos nós 3 aqui lendo suas aventuras, e nos divertindo com tudo o que escreve!!
Sabe que eu to com uma invejinha (boa, é claro) clássica das suas novidades né!! rs...
Eu imagino como deve estar sendo tudo maravilhoso!! Pode deixar que logo mais estaremos ai pra vc apresentar a sua nova cidade pra gente!!
Te amamos mtooooooo!!
Cheio de saudades mas mto felizes que voce está bem!!
Bjussssss
Ps: Quero ver fotinhos!! =D

Postar um comentário