Pages

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ai ai...

Vamos lah, resumao de terça e quarta feira:

* Terça: sim, o fato de nao ser europeia eh uma graaande zica. Eu tive que ir na prefeitura preencher uma papelada de manha, ai a gente (eu e a Silvana, a mulher do escritorio de direito que cuida da minha pessoa) foi no correio enviar toda a papelada pro ministerio do trabalho (que fica na FRENTE da prefeitura !!!! absurdo). A caixa do correio nao quis aceitar a copia do meu passaporte pq era frente e verso - e soh podia ser UMA copia por folha - a Silvana deu pitizaço, mas nao adiantou nada. Lah fomos nos tirar copia de tudo certinho, voltamos pro correio e enviamos.

Chuuuuva na saida (ainda bem que eu tinha comprado um guarda chuva na segunda!!!), meu salto enroscou em TODOS os paralelepipedos do mundo (nota para o futuro: quem vier me visitar vai me trazer um sapato como parte de pagamento. Detalhes a combinar), fui em um lugar pegar um registro medico (tipos, HEIN?), e vim pro escritorio soh 12:30. Trabalhei ateh 6 e pouco, depois fui comprar um varal com a Nina e fui lavar roupa. Quem disse que a funcao centrifugar estah funcionando ? Tadaaaam ! Tive que torcer tudo na mao... E fui dormir pregada.

* Quarta: muuuito mais esperta, jah que jah vim pro trabalho de tenis.... Hahaha. Nao eh bonito, mas serve. Muita coisa pra aprender, to ficando doida. Pedi pra moca do escritorio mandar consertar minha maquina (soh na segunda... dammit). Bom, fui almocar com o pessoal do depto (FINALLY !!!). Fomos num restaurantezinho dilicia, e coitada da chefe: ela me explicando o que era penne, gnocchi, funghi... E eu doida pra falar: florzinhaaaa, eu sei o que eh tudo isso, n precisa!!! Bom, comi o gnocchi com funghi e eles me fizeram comer sobremesa (panna cotta, parece um pudim). Ainda bem que eu consigo me controlar em casa. Hehehehe. Trabalho, trabalho, trabalho (aqui a internet eh DEVERAS bloqueada), e na hora de ir embora, bateu bodao...

Eu n queria ir fazer faxina (o problema do centro eh esse: o apartamento empoeira paca), eu n queria ir no mercado comprar coisas pra casa (tipos que ainda tem coisa bagaraio pra comprar). E eu jah tinha resistido DEMAIS as lojas do caminho. Entao parei num banco, saquei dinheiro da poupanca (aleluia irmaos!!!) e mandei bala. Resumo do estrago: um chip da Vodafone (que n funciona, pq meu celular eh bloqueado pela vivo... Tenho que comprar um celular), uma calca e um casaco na Benetton. Ai fui passear na Fnac... E nao devia ter feito isso. Hehehehe. Eu quero:

* uma Tv com dvd embutido (branca, pra combinar com a estante!!!) - 400€
* um combo Playstation 3 80GB, com a guitarra sem fio do Guitar Hero e o jogo especial do Aerosmith - 380€ (Danilo, te prepara, eu vou te detonar logo logo... Hehehehehe). E pensar que soh o Playstation no BRZ era 2000R$ !
* um celular com GPS da Nokia - 300€.

Nem passei pela parte de livro / cd e DVD pq eu estava sofrendo demais jah de desejo... hahaha
E meu salario cheio soh cai no final do mes que vem !!!! Ou seja... Danou-se.
Mas blz... Bora lah, neh? Ainda bem que eu tenho TROCENTOS episodios de How I met your mother pra assistir. E um Ipod com caixinha de som. Pelo menos faz barulho em casa. Hahahaha.

Bjaum, Fer

0 comentários:

Postar um comentário