Pages

sexta-feira, 20 de março de 2009

Cheguei !

* Depois de todos os "tchaus", choradeiras, amo, e todas as minhas lágrimas derramadas desde quarta a noite,

* Depois de 12 horas de SP até Munich na Alemanha, dentro de uma lata de sardinha (carinhosamente chamada de avião pela Lufthansa), com a PIOR comida do mundo (quem na terra serve quiche com molho de tomate e verdura de café da manhã?);

* Depois de 5 horas esperando no aeroporto, entre checando lojas absurdas no freeshop (La Perla ? Burberry ? Véio, n tenho bala na agulha pra isso não?), vendo dois episódios de "How I met your mother" (ainda bem que os dvds n foram no container!), tendo pedido um suco de maçã e ele vir com água com gás (iwwwwww), ter comido um panini de mussarella com molho de tomate (cara, nunca foi TÃO bom) e de ter deitado que nem uma minhoca nas cadeiras do salão de embarque;

* Depois das 2 horas mais turbulentas da minha vida nesse negócio que eles também chamam de avião (sério, eu pensei que ia morrer... ou que Deus tava me sacaneando e me fazendo sentir como uma fruta num liquidificador). Sugestão: não venham de Air Dolomiti por NADA nesse mundo!



Sim, eu e as minhas malas roxas chegamos. Primeira impressão: eu vou morar num cartão postal. Sabem aquelas vilas que a gente pensa quando fala do interior da Itália? É, eu vou morar numa "vilona" (sim, aqui tem um milhão de habitantes). Cheguei no hotel, e primeiro problema: 3 malas de rodinhas, duas mãos, e ninguém pra me ajudar pela porta giratória. (eu lembrei da minha irmã e dos meus pais HORRORES nessa hora). Bom, eu peguei duas, atravessei correndo, e fui pegar a outra correndo. Fiz check in, subi, e cadê as malas ? Os maleteiros tinham esquecido de entregar. HA. Depois de 15 min elas chegaram...

Aí tomei um banhão e fui pro escritório. A secretária que vai cuidar de mim por um tempo é uma fofa mor. Ela me levou para o meu apartamento... e **suspense** ELE É LINDO !!! Todo branco, enorme, novinho, caraca, tô apaixonada. :D Não tinha como ser MELHOR. Depois de uma soneca reparadora a tarde, a Nina (a outra trainee da Eslovênia que, por sinal, é minha vizinha) veio me pegar e a gente foi pro apê dela ficar no blablabla. Depois ela me levou pra comer num lugar yummy (onde eu comi mais meio panini com tomate e mussarella, e caaara, eles colocam AZEITE na massa do pão. Não preciso dizer que fica divino), falamos mais um monte, ela me trouxe pro hotel e eu estou aqui.

Amanhã é dia de mudança, das primeiras compras, e de acertarmos a minha primeira viagem, marcada pro FDS que vem: Mônaco e Nice. Ai que tristeza....


É isso pessoas, já tô com saudade de todo mundo, espero visitas, comentários e o caramba. :D
Beijos, Fer

0 comentários:

Postar um comentário