Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A tonga da mironga do kabulete

Mais um fds extremamente corrido - mas dessa vez ateh que foi relaxante!

Sexta feira academia, janta e alguns varios episodios de "Glee". Sim, fui pra minha 5a serie ("The Vampire Diaries", "How I met your mother", "True Blood" e "Lie to me" eram as anteriores), e quando todas elas voltarem do recesso, eu nao vou poder ter vida social JUSTAMENTE pq eu nao tive muita vida social na Italia... Huahuahauhauhauhauha. "Glee" eh fantastico, eh ironico, eh coisa pra adolescente mas com muita pegadinha que soh adulto entende (tipo as piadinhas de "Shrek"). ADOURO. Tem o fato que o Glee fala de um grupo de nerds, e bem, acho que rolou uma identificacao com a especie. :D

Sabadao academia. Depois mercado. Depois almoco. Depois arrumar a casa. Depois ter a equatoriana limpando. Depois comprar meus *cof* presentes de aniversario mais encomendas. Depois MASSACRAR minha mao na mesa da Fnac tentando brincar com o iPad (explico: uma menina furou a fila pra brincar com o iPad, obviamente na minha frente. Quando eu fui na furia pra nao deixar mais ninguem ir na minha frente, eu praticamente esmigalhei os ossos da minha mao na mesa. E ainda dei azar que fui brincar num iPad bichado. Tanta dor pra nada...) Depois assistir MAIS "Glee", ler um pouco e cama zzzzz.


Domingao: acordar cedo para praticar esportes - levantamento de carteira. Eu tenho uma relacao de amor e odio com Serravalle. Eu ADOURO Serravalle, tem uns descontos lah que sao coisa de louco. Tipos, mais barato que freeshop, que loja de rua (e obviamente, MUITO mais barato que o Brasil com os seus amadissimos e idolatradissimos impostos de importacao...) . O problema porque eu ODEIO Serravalle eh que eu sempre vou com um orcamento de A e sempre gasto AA. Maldicao. Ai dah aquela palpitacao, aquela duvida de "oh ceus, devo comprar ou nao??", e entrego o cartao de debito (sim, eu sou muito chata com meu cartao de credito, pelo menos com ele eu tenho controle total) jah com dor no coracao. Cheguei em casa com um milhao de sacolinhas lindas e tchutchus e jah estao TODAS do lado da mala pra fazerem sua viagem junto comigo em 11 dias. Falei com o povo de casa, nem dah pra acreditar que semana que vem (sim, ladies and gents, semana que vem eu to indooo!) eu vou ver todo esse povo em carne e osso. The Paivas eu vi ha 4 meses e meio atras (acho que esse foi nosso recorde), mas o resto do povo eu vi no comeco de outubro. Ou seja, 8 meses. Eh tempo BAGARAI.

Hoje trampo, trampo, trampo. Tipos o de sempre. Um dia lindo, solao, navios cheios demais, navios vazios demais, logo logo tem aula de italiano e eh isso. Quarta feira eh feriado e sexta feira eu nao trampo pq vou pra Madrid. De vez em quando, essa vida me cansa. :D

P.S. Pq o titulo da tonga da mironga do kabulete? Primeiro, pq eu nao tinha nenhum titulo bom pro post, foi mega aleatorio (ele poderia ser, tipos, sei lah, "longa vida a Guilherme Arantes!"). Segundo, pq eu nao paro de ouvir o CD do Baile do Simonal com o qual minha irma educadamente me intoxicou. Pelo menos umas 3 vezes por dia, correndo o risco de levantar do computador pra pegar as coisas na impressora sambando (sim, eu fiz isso... Mas ninguem tinha voltado do almoco ainda). E tem essa musica. Hehehe.

P.S. 2 - E o que o Cebolinha tah fazendo aqui? Mesmo motivo randomico, mas eh que eu lembro de um gibi que ele tah bravo e ele reclama da "tonga da milonga". Pois eh, memoria de elefante rulez. :P

Beijocas, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Tambem quero ir p/ Serravale!!!!!!
Mas ja que estou aqui no Brasil vou me contentar em ir p/ Outlet Campinas mesmo........mas logico que acompanhada das minhas estilistas Fefa E Fabioca....rsrsrsr Ai nção vejo a hora de vc chegar.....meus dias terão que ter 96 horas p/ gente conseguir fazer tudo que tem em mente....eba q dilicia!!!!!!!! Ate q enfim ta chegando!!!!!!!
Adolo o Cebolinha !!!rsrsrsr

beijocas mama

Postar um comentário