Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tempo equals tartaruga


MEO, que o calendario nunca mais vai andar. Posso jurar que essa semana teve umas 4 quintas feiras e meia (a metade eh hoje). Soh pq eu quero ir pra Serravalle (praticar meu esporte favorito - levantamento de carteira), ir pra Madrid (vamos ver se minhas cordas vocais aguentam o tranco de berrar como uma descompensada 2 dias seguidos) e ir pra SPO (nao eh exatamente o meu passatempo favorito passar mais ou menos 13 horas dentro de um aviao - 1 hora daqui ateh Roma e mais EXATAMENTE 12 ateh Sao Paulo de acordo com o bilhete, dentro de um aviao da Alitalia, que a experiencia me diz que nao sao TAO legais quanto Air France e KLM, maaaas, o resultado final valera a pena) eu tenho certeza que essa semana tah se arrastando. GAH.
Ateh pq, eh uma boa eu zarpar logo daqui. Pq eu sou do pais do futebol-e-o. (Eh soh ver o que estah escrito na gola da camiseta da Nike: "Nascidos para jogar futebol"). E aqui tah TUDO azul e branco. Tipos que eu tenho que me controlar pra nao fazer a maior cara de desdem quando eu escuto que a Italia vai ganhar o penta. Juro, eh MUITO dificil. No mesmo naipe vai ser semana que vem, na Espanha (onde eles estao falando que quem vai fazer o estilo "Joga Bonito" vao ser eles), onde eu terei que enfiar a cara num balde de botox pra nao fazer cara de sarcasmo. Ok, brasileiro xinga, reclama, mas meo, Copa do Mundo eh Copa do Mundo. Pelo menos temos que chegar ateh as quartas de final para eu nao ser zuada ateh a morte quando eu voltar de ferias. E se pelo amor do Deus da Fifa, o Brasil der uma zica fenomenal de jogar contra a Italia antes da final (tem probabilidade de acontecer isso? Espero que nao), eu tenho certeza que eu vou passar mal nesse dia. Eu nao venho pro escritorio. Nem por um decreto.

P.S. Acho que nunca escrevi um post com tantas palavras que comecam com Z. Passou lotado? Le de novo. Hahahahaha.

E por hoje eh soh. Beijooutrocambiofui!

0 comentários:

Postar um comentário