Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Braziu-iu-heeeeein?


Entao eis que meu mais novo vicio (jah que comer nao pode, a gente compra e compra e compra e enfia novos livros na sua wish list do Amazon e o resultado da contencao de calorias eh que eu tenho uma lista de 60 livros pra comprar. Isso pq eu fiz um pedido na segunda com 6 livros. Serei uma magrela pobre e culta) eh me cadastrar em sites de outlet. Eu jah tenho dois cadastros brasileiros e... well... vejam bem... 6 cadastros em sites gringos (tenho culpa que a Italia eh no centro do mundo e tudo eh entregue aqui???)

Ok que eu soh fiz compras nesses sites uma vez (nao dah pra resistir com a Kipling com 70% de desconto em cima do preco europeu, e comparado ao preco brasileiro, eh praticamente digratis), mas eu recebo os anuncios deles TODOS OS DIAS. Dessa vez eu estou me cocando pra nao comprar nenhum relogio Moschino. Anyway, nao eh esse o ponto do post...

A Blue Beach eh uma marca brazuca (IEEEI!) da Zona Norte (e noixxxx, mermao!!!) de biquini (Brasil... Lalalalalalaaaaa...) e eis que em um dos sites eu vejo que a Blue Beach tah vendendo. Eu penso "nuuuuussa, biquini brazuca na Zoropa, to precisando de um novo pro verao desse ano!"... E eis que eu vejo o modelo... E nao sei se sao biquinis brazucas adaptados pra (falta de) modelagem das Europeias ou se eh uma marca Italiana (ateh pq eh dificil poder chamar esse nome de extremamente criativo, neam?)

O que voces acham, dignissimos? Brazuca? Italiano?
O final... VOCE DECIDE.

P.S. Sim, eu vou comprar biquinis no Brasil. Eh uma das poucas coisas que eu me RECUSO a comprar aqui. Isso e sapatos. De resto... Bem, vcs sabem. Heheheheh.

0 comentários:

Postar um comentário