Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Que mane princesa… Eu quero ser a Shakira! :D

Eu estava mais ou menos onde estava a flecha (na sexta)

Self explanatory


Parece facil...

Meu. Sem comentarios. Tipos SEM comentarios. Vou tentar ser breve senao eu escrevo um livro pra contar o final de semana:

*A viagem: sexta feira meu dia comecou as 5:20 da manha, e acabou 4:30 da manha de sabado (23 horas em pe - DORMIR EH PARA OS FRACOS!). Meu sabado comecou 11:00 e acabou 4:30 da manha de domingo. E domingo comecou as 10:30 e acabou as 2 da manha de hoje pq a Iberia me fez o FAVOR de atrasar o voo quase 3 horas. Ou seja, bagaco da laranja eh pouco.

* Madrid: aaaaaaah Madrid, eu te amo. 35 graus, um sol de rachar coco, dias lindos, uma viagem que eu achei que tinha feito mas nao fiz - tudo muito amplo, muito limpo, os espanhois sao simpaticos (mesmo eu falando italiano + portugues = favor notar que meu espanhol ficou imprestavel). Starbucks, sangria, comida boa, Hard Rock Café pra colecao de camisetas, Museu do Prado (soh pinturas famosas!), Galeria de arte Reina Sofia (olaaaa Guernica!), Mercado de Pulgas, Plaza Cibeles (ou alguma coisa do tipo), metro a 1€ (meu, eh um dos melhores metros que eu conheco!), passeio no Santiago Bernabeu (VIVA REAL MADRID!!!!), tapas, muitas tapas… A cidade estah PARADA pra comecar a Copa do Mundo, eles soh falam da "Pasion pela Roja" (como eles chamam a camiseta do time da Espanha). Kaka tem mais publicidade que o Cristiano Ronaldo, jah que falamos de futebol. Enfim, daqueles finais de semana pra guardar na memoria.

* O Rock in Rio: uma organizacao CHAPADA. Tinha gente que estava reclamando, mas eles nunca foram em micareta mal organizada pra saber o que eh bagunca. Onibus de graca saindo do Santiago Bernabeu pra Arganda del Rey, mais ou menos 50km de Madrid, filas muito organizadinhas - no primeiro dia peguei o onibus de numero 177, tem nocao?? Bilhetes com codigos de barras - e seu nome tinha que bater o da maquininha. Os caras literalmente subiram a Cidade do Rock no meio do nada. Praca de alimentacao pra dar inveja a MUITO shopping center. Varias coisas promocionais (principalmente do Rio de Janeiro, jah que ano que vem tem Rock in Rio NO RIO! E eu vou, podem anotar. Viva Brasil!), um lugar lindo, lindo, palco(s) enormes, enfim, fodastico. Pra ter uma nocao, na sexta feira tinha +50 mil pessoas, e no sabado, +85 mil. Eh MUITA gente.

* Bon Jovi: eles comecaram com "Blood on Blood", que nao eh exatamente minha musica do coracao. Mas ai veio "We weren't born to follow", e minha voz comecou a ir por agua abaixo. E depois, "You give love a bad name". E ai f*deu, eu perdi minha voz. Soh os classicos. Gritei muito, pulei MUITO, Jon Bon Jovi estava ridiculamente sorridente (meu… ele rebolou imitando a Shakira… tem nocao?), odiei o novo cabelo de Ritchie Sambora, e juro que foi o show da minha vida. Eu estava muito fanzoca: de camiseta com o simbolo do Bon Jovi, mexendo os bracos pra lah e para ca… Aaaah, soh de lembrar arrepio. :D

* John Mayer: Nao sei. O cara alegou "doenca" e pipocou dia 2 de junho (soh descobri hoje). Gaaaah, que se lixe. :P Se fosse Bon Jovi eu tinha matado um. Com as maos.

* Rihanna: manja decepçao das bravas? Pois eh, foi o que eu tive. Tive a impressao que ela dublou algumas musicas. Show muito coreografado, muito fake, o som tava estourado, enfim, uma bela m*rda. Musicas que eram dancantes, tipo "Rude Boy" ou "Sos", receberam uma batida pauleira que eu nao gostei. A hora em que ela disse "Love you Madrid" eu QUASE gritei de volta "Baleeeela", mas nao falei. A imprensa tah dizendo que foi "memoravel", eu assisti o show sentada no gramado. Dai vc tem uma ideia da minha empolgacao…

* Shakira: foi MUITO contraste com a Rihanna. Tipos que tinha ela, uma banda, e soh. Nada de efeito especial, coreografia - e ela segurou um show por quase duas horas. Meu unico "problema" foi um erro de calculo: Shakira - Colombiana - fala espanhol - show em Madrid - falam espanhol - soh duas musicas em ingles ("Underneath your clothes", que eu AMO, e "Hips don't lie", jah no bis, que eu arrebentei minha jah falida voz). Mas meu… A bicha eh bonita (MUITO), eh simpatica (MUITO MUITO), canta sem fazer esforco, danca como a praga, e tocou fogo no Rock in Rio. E pensar que eu fui no show dela no Moinho Santo Antonio quando eu tinha 13 anos… Mas eu, como boa fan, sabia MUITAS musicas mesmo em espanhol - ela começou com "Ojos asi", que eu amo de paixao. Quando ela cantou "Ciega sordomuda", eu pirei na batatinha. Senti falta de "Estoy aqui" ou "Donde estas corazon" (jah que eh pra cantar velharia, que cantasse o que eu sei!). Ela tbm nao cantou "Waka Waka", mas eu acho que ela n pode cantar antes da Copa do Mundo comecar (que BTW eh semana que vem!).

* Resumo da opera: gastei MUITO dinheiro (nao quero nem converter pra real pra pensar quanto foi), mas foi um dos pontos altos da minha vida. Sem exagero. Eu posso ficar HORAS falando desse final de semana. Vou tentar fazer upload dos videos / fotos no Youtube e na internet logo, mas a internet de casa morreu e eu espero que ela volte a vida hj. :) E ah sim… 4 dias pra Brasil. Dah pra ser melhor que isso? :D

Beijao, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa como que pode acontecer tantas coisas em tão pouco espaço de tempo?? Ai , fui dar uma relidinha e entendi........não é tão pouco espaço de tempo!!!!!! Você quase naõ dormiu!!!!!!!!! Ta explicado!!!! Mas só de pensar nesse monte de gente..ai meu Deus...teria tido um xilique!!Mas ta nas fotos ,nos videos e no seu relato como deve ter sido INCRIVEL!! mas cada macaco no seu galho.......mais legal ainda é que vc curtiu muito......mesmo dando umas desafinadinhas por causa de tantos gritos,mas a gente perdoa!!!!!rsrsrsr

beijos

mama

Postar um comentário