Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Um weekend em fotos

Sexta feira: drinks de farewell com a Nina. Pois é, agora Gênova é minha. E da chinesa. Hehehehe. Alguém interessado em ser meu vizinho? =D


Sabadão: academia, né? Não tem jeito... Continuemos a lutar contra a balança.

Capítulo final de "The Vampire Diaries". AH MEU DEUS, quando essa porcaria volta??

Compritchas da tarde: coisas dos meus pais, da Fernanda (pq ninguém é de ferro) e da Mazinha (sim, fui na Kiko e quebrei a banca. Whoorray!) Depois falei com a Adri um tempão, tipos 30 min. ADOURO.

Primeiro filme da sessão DVD: "Up in the air", com o (nham!) George Clooney. ADOUREI. Combina bastantão com o meu humor de solteira decidida. =D

Domingo de manhã: tinha que passar roupa, já é uma tradição do domingo de manhã. Pelo menos me dei ao luxo de acordar as 10:30. =D

Almoço: nhoque recheado com presunto e mussarella. OTEMO ! (E ainda sobraram duas porções congeladas, pq agora eu como que nem passarinho... PIU!)
Segundo filme da sessão DVD: "Brothers". Dois colírios: Jake Gyllenhaal e Tobey Maguire. (com uma pequena pausa pra falar com The Paivas) Prefiro o Tobey como Homem Aranha. Jake Gyllenhaal tava ótemo como ex presidiário. Filmão pesado, mas bom.
Aí terminei de ler "Certain Girls", da Jennifer Weiner (que escreve livros de mulherzinha, mas nem sempre com final de mulherzinha). Eu chorei como uma pata as últimas 50 páginas. Não pq teve um final feliz, mas pq foi triste paca. Quero comprar TODOS os livros dela.

Aí pra fechar a sessão DVD: "Duplicity" , com o (nham!) Clive Owen e com a Julia Roberts (que eu ADOURO!). Muito engraçado que tem uma parte em Roma, e mesmo antes de aparecer a legenda que eles estavam na Itália, eu matei na hora que aquelas casinhas coloridas, as ladeiras, e as ruas de paralelepípedo eram aqui na Terra da Bota. =D Pelo menos os produtores foram coerentes e não colocaram a Julia Roberts andando de salto agulha por Roma, pq ela ia terminar o filme descalça. Eu tive o dom de reparar que ela estava de sandália anabela. Descompensada? imagina.

E por hoje é só, pessoal. Boa semana.
Beijo, outro, tchau, eu

1 comentários:

Unknown disse...

ENTÃO AMOR....POR FAVOR COLOCA O NOME DO FILME EM PORTUGUES TBEM....ASSIM ME DOU AO LUXO DE PEGAR TBEM.......RSRSRSR
ADOREI O RATINHO....QUERO P/ MIM!!!!!!
e AS FOTOS SÃO DEMAIS....AONDE VC BUSCA ESSAS COISAS???
TEM ALGUNS SEGUIDORES QUE NÃO CONHEÇO....VC CONHECE??

BEIJOS AMORE

Postar um comentário