Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acontecimentos aleatorios...

As coisas aqui nao tem muita "conexao" com o que seria "normal" (mas bem, eu venho de um pais onde o mais "normal" eh o mais xarope da face da terra em qquer outro pais, entao...)

Quinta: eu sai com o pessoal do trampo pra um HH (aleluia, irmaos!). Entao como nao eh horario de trabalho, eu gasto meu italiano com muitos solavancos, trancos e barrancos, mas pelo menos eu sou compreendida. Ok, exagerei. As pessoas dizem que eu falo italiano muito bem. (Claro, eu incho como um pavao de orgulho). Entao ninguem precisa traduzir nada pra mim (isso jah faz TEMPO), soh de vez em quando que eu empaco e nao consigo falar o que eu quero, ai parto pro ingles rapidinho e volto pro italiano. Normaaal. Ah sim, o HH foi uma delicia e o Sex on the beach deles era uma coisa (eu disse, aleatorio) com suco de frutas vermelhas ao inves de pessego. FODASTICO.

Sexta: trabalhei tipos muito (d'oh), academia correr tipos muito (duplo d'oh), casa, lavar roupa (programao pra sexta feira, hein?), dormir o sono dos justos. Ando cansada bagarai.

Self explanatory

Sabado: correr na beira da praia (de-li-cia), mercado (ACHEI GELINHO PRA VENDER!!!! Ok, tenho 3 anos e meio, mas who cares?), almoco, soneca de tarde pq ninguem eh de ferro, falar com o pessoal de casa, ir no cabeleireiro no. 1 (onde eu nao fiquei pq a espera era de mais de uma hora) ir em uma igreja atras de uma escultura (surprise surprise: igreja fechada), tomar uns pingos de chuva (depois de ter olhado no site pra ver a previsao do tempo e ver que a probabilidade de chuva era Z E R O), entrar num cabeleireiro no. 2 (onde eu consegui fazer o que eu queria no cabelo e ele ficou ESPETACULAR). Ai vem a pergunta que nao quer calar: eu falo italiano bem, nao falo? (to ate estudando pro CILS, o certificado de proeficiencia em italiano, coisa que eu nao tenho nem em ingles). Entao pq quando eu falei pra mulher o que eu queria no meu cabelo ela fez a maior cara de nojo / "nao to entendendo p*rra nenhuma?". Adouro a cortesia dos prestadores de servico dessa cidade. :P

Bom, depois teve casa, janta, e assisti "Daybreakers". Que vc espera que seja um filme no minimo razoavel, pq tem o Ethan Hawke e o Willem Dafoe. Certo? ERRADO. O filme eh uma M*rda. Com M maiusculo. A ideia ateh era legal, mas desanda do meio pra frente. E nao tem final. Ainda nao me convenci que perdi duas horas da minha vida vendo aquela porcaria (e olha que pra eu nao gostar de filme de vampiros, ele tem que ser perto de um desastre). E cama de novo. :D

Nao percam seu tempo

Domingo: praticamente destrui meu HD (ele tomou um tombo) e depois de duas horas de panico pensando que tinha perdido mais de 60GB de musicas e TODAS as minhas fotos, ele voltou a vida (um HD gato, talvez, com 7 vidas?). Mais uma tentativa de igreja (N A D A). Fui no shopping (novas, habitat natural) - que estava BEM vazio pq a temperatura estah batendo na casa dos 20 graus e *cof* eles acham que isso eh tempo pra ir pra praia. GENTE, oi, praia eh com +25 graus e sem vento! O desespero deles por um pouquinho de calor chega a ser engracado. Well, assisti "Prince of Persia". Comentario numero um: gente, Jake Gyllenhaal tah uma coisa de LOUCO. Que homi LINDO! Comentario numero dois: eu, que jah joguei MUITO "Prince of Persia" na vida (viciada em videogame eh uma agua), achei o MAXIMO. Eu podia imaginar os controles pra controlar os personagens na tela. Hehe. Comentario numero tres: o filme eh MUITO louco. Eh do Mike Newell, o mesmo diretor de "Harry Potter e o Calice de Fogo". To doida pra assistir de novo. Ah sim, depois casa, The Paivas, bla bla bla, e cama.

Ah se me da bola


Essa semana, o que temos no menu? Hmmmm. Sabado tenho que comprar (ah que vida dificil!) todos os finais de encomendas que tenho pra levar pro BRZ. Domingo (oh que vida dificil numero dois) eu vou pra Serravalle. :D Sacume, meus proprios presentes de aniversario e talz. Ai eh contar as horas pra embarcar pra Madrid e morrer de ansiedade ateh ouvir "You give love a bad name". Ou "It's my life". Ou "Wanted dead or alive". E quando voltar de lah, eh contar mais algumas horas pra embarcar pra Roma. E depois pra Sao Paulo. Aaaaah, negada, eu to chegandooooo!!! :D

Beijocas, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Pior que em Sampa ta frio p/ caramba,to ate com pena de vc ....pq esse ano vc quase nem vai ter verão......ja que vc logo mais estara no BRASIL!!!!! oooooooohhhhhh dilicia.
To contando os minutos!!!
Tem jeito de me levar p/ SERRAVALE com vc???
O lugarzinho gostoso viu?

beijocas
mama

Postar um comentário