Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

NEM ACREDITO - FERIAS!!!

Pois eh, negada. Depois de muito muito muito tempo ocupada (afinal, a Paiviagem tbm foi uma correria, a viagem pro BRZ tbm foi uma correria :D) eu vou ter uma semana (ou assim espero!) de muita vagabundagem. Amanha to embarcando pro Egito (sim sim, MAIS uma vez, eu sei), primeiro pro Cairo e depois pra Alexandria. Uma semaninha na casa de praia do Karim. Nem acredito que vou ver e sentir o sol de novo. :-D

Meu grandissimo problema agora eh… MALA. Brasileira acostumada que sou a viajar pros issstrangero com duas malas de 32kg cada uma, soh posso viajar com uma mala de 20 miseraveis quilos. Vamos combinar que minha necessaire pesa isso. :P Nao sei que raio de milagre que vou fazer, considerando que apesar da maxima estar na casa dos 25+ graus (nao, nao esta mais 38… chuif), de noite, no meio do deserto, ta batendo 14 graus. Ventinho gelAAAAAdo. Tem que levar roupas pros dois tempos, e onde ja se viu fazer caber tudo isso em 20?????
Ok, eu sei que por ai tah mais calor, mas me deixa ser feliz assim, tah?

Tambem, tava precisando. Eu to num stress du.ba.ra.lho no trabalho, a ponto do meu chefe estar praticamente contando junto comigo meus minutos ate as ferias (eu estava a ponto de esganar um). Essa semana tive visita de dois gerentes de CPH, por dois dias, tensao pouca eh bobagem (na quarta feira eu suava em bicas descontroladas). Ok que quando eu voltar os meus navios devem provavelmente estar afundando, mas nesse momento, eu nao vou me preocupar muito. Terca que vem eu me preocupo (sim, pq a gente nao tem a sexta feira santa aqui, mas tem a segunda! Entao eu chego domingao e fico pasmando ate terca, uia que lindo!) Pasmando uma virgula… Eu tenho a GV, jah tenho um cesto de roupa suja bombando, quando eu vou voltar vai ter virado um container de roupa suja. Tambem tem o fato que eu acabei com quase todo meu estoque de comida essa semana, tbm vou ter que ir no mercado. E last, but not least, esse fds a Europa entra em horario de verao! Ou seja, 5 horas de diferenca pro BRZ e perdi uma horinha de sono. :P

Ah sim, hoje, como a famosa homenagem dos aniversarios, deixo aqui meu beijo e meu abraco e meu aperto de mao (e ai a gente comeca a cantar e a dancar: pera, uva, maca, salada mista) para dignissima dona Vanessa Simao, amiga fashion, maquiadissima, bacanissima, uma das poucas pessoas que eu assumo que sabe mais de moda e cremes que eu (acho que de marcas eu ainda ganho no conhecimento! Hahaha). Tambem esta na seleta categoria de uma das melhores amigas do mundo. :) Parabens, parabens, hoje e o seu dia, que dia mais feliz!

Entao, obviamente, blog em recesso.
A gente se fala no domingo. :-D
Beijooutrotiau, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Ai que delicia....viajar....na compnhia de amigos ...é fantastico!!!!!!!!!
Nem pense em roupas ....só se preocupe em aproveitar...e vc sabe que mala a gente da um jeito......e boa PASCOA p/ vcs....
Boa viagem!!vai com Deus....
Beijos
mama

Postar um comentário