Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Da arte de gastar papel e tinta com noticias inuteis




Esse eh um jornal tipo daqueles que eles dao nos farois de Sao Paulo, ou seja, "di gratis". E eu leio os jornais nas minhas aulas de italiano. Ai eis que eu vejo essa noticia na segunda pagina. Ok. Eu nao li isso nem na imprensa brasileira. Ai eu me pergunto: "quando os genoveses se interessaram nos habitos fumantes (ou nesse caso, nao fumantes) do presidente do Brasil?"
Eu tive que ir atras da noticia na internet pra postar. Nao sei se a gente tbm posta que os presidentes alheios pararam de fumar. Talvez tenha sido um dia que eles nao tiveram muitas noticias. Mas de qualquer maneira... Precisa mesmo gastar papel e tinta pra isso??

Veja bem, parabens pro Lula. Eu soh nao sei o que isso estava fazendo no jornal daqui.

E detalhe... Lula mora em Brasilia. Nao em Sao Paulo. Sao Paulo nao eh a capital do Brasil. Vamos la, gringaiada, todos repetindo comigo:
1) Buenos Aires nao fica no Brasil.
2) A gente nao danca salsa / rumba / tango. A gente (em teoria) danca SAAAAAMBA.
3) Nao, nao falamos espanhol.
4) Nao, nao usamos fantasias de carnaval pra trabalhar.
5) Muito menos biquinis.

Francamente...

1 comentários:

Unknown disse...

Acho que vc tem toda razão!!!!!
Só pode ser falta de assunto......o que isso acrescenta para os genoveses?? Ainda mais se tratando do Lula????
Enquanto isso a gente vai curtindo o seu blog....assim vc tem de quem falar mal....rsrsrsr

beijos amore

mama

Postar um comentário