Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabens para mim!



365 dias.
8.760 horas.
525.600 minutos.
31.536.000 segundos.

No dia 19 de março de 2009 eu embarquei no voo Lufthansa Sao Paulo - Munich para a aventura mais xarope da minha vida. Ok que de todo esse tempo mencionado ai em cima eu nao passei ele completamente aqui na Italia, mas a grande parte dele sim.

E foi um XUUUUUUUUUUPA essa manga bem grande. Pra mim (pq eu tbm nao botava fe que ia me sair bem) e pra um monte de gente.
Pq cozinhar nao eh facil, mas eu aprendi e adoro.
Pq limpar a casa nao eh legal, mas ai eu achei uma faxineira e somos todos felizes.
Pq passar roupa eh um PORRE, mas tem que fazer e hoje eu sou ate espertinha.
Pq morar sozinha nao eh bolinho nao, mas eh um p*ta aprendizado.
Pq chegar num lugar sem falar um "a" da lingua eh um desespero danado, mas hoje eu estou comecando o ultimo nivel de italiano e posso dizer que sou "avançada".
Pq comecar um emprego novo (ainda que na mesma empresa), em epoca de crise, com todo mundo te olhando meio torto eh um stress danado, mas hoje eu me dou super duper bem com o pessoal do departamento e adoro (bom, na maior parte do tempo!) o que eu faco.
Pq ir no mercado, fechar a casa quando vc vai viajar, passar mal sozinha, controlar o quanto de dinheiro vc tem, perder o cartao de credito, ficar de olho pras coisas nao estragarem na geladeira - tudo isso eh muito mais complicado do outro lado do Atlantico, juro.

Mas eu nao troco esse ano por nada. Por mais que de vez em quando eu reclame... Eh uma coisa fantastica!

Queria dedicar esse premio ao papai, a mamae, a minha irma, aos meus amigos, a Xuxa, ao Fofao e ao Sergio Mallandro por estarem presentes na minha vida por todo esse tempo ! E ao criador da Nutella... Vc deveria ganhar o Nobel de Quimica!!!

2 comentários:

Vanessa Simão disse...

Puxa, qto tempo!!!!! Queremos vc de volta!!!! Agradece a gente tb vai! nao sou tao famoza qto Serginho Malandro mas me esforço! hehehe

Te amamos mto fezoca!!!
Bjinhos Vã =D

Unknown disse...

Nossa ....quando a gente para p/ pensar não da p/ acreditar!!!!!!!!
E vc tem que receber inumeros parabens !!!!!!!!!!!! Pq vc se saiu muito melhor que esperavamos!!!!Vc agora ja esta mais do que pronta para levar a sua vida.mas não posso deixar de dizer que vc faz muita falta tbem.
Agora vou fazer contagem regressiva para sua volta em junho....pelo menos vou poder matar minhas saudades....nem que seja so por 2 semanas....rsrsrsrsr
Bjos amore ,parabens .....vc merece toda a vida que Deus e sua capacidade profissional estão te propiciando!!!!!

Postar um comentário