Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Eu prometo…

(1) Que nunca mais vou reclamar que nao tenho o que fazer e que eu preciso de uns "chacoalhoes" na minha vida.
(2) Que eu vou me rebelar e vou parar de estudar. Tudo e qualquer coisa. Ja passei da idade.
(3) Que eu vou parar de gastar o meu dinheiro com coisas superfluas e quando eu realmente quiser comprar as coisas, eu vou ter dinheiro.
(4) Que quando eu ver o Bial apresentando o Big Brother, eu vou achar maior legal em ver "Big Brother" e nao "Grande Fratello"
(5) Que quando eu me meter a besta e decidir testar a minha forca de vontade, eu vou escolher QUALQUER outro topico que nao seja chocolate.
(6) Que eu vou levar a serio quando eu ler na previsao do tempo que vai fazer dois graus. Porque VAI fazer dois graus. E eu tenho que me vestir pra dois graus. O fato de eu desafiar a previsao do tempo nao vai fazer com que a temperatura suba pra 15.
(7) Ainda no topico da temperatura: prometo que, quando estiver 35 graus a sombra em janeiro no Brasil eu nao vou dizer "Ah que saudades do inverno".
(8) Que eu vou me descadastrar de TODOS os sites de oferta de compras online. Nacionais e internacionais.
(9) Que quando eu colocar o despertador pra tocar mais cedo, eu vou efetivamente levantar mais cedo e fazer o que eu tenho que fazer. Nao vou colocar no snooze e no snooze e no snooze…
(10) Que eu vou experimentar tudo o que parece estranho (com excecao do que eh estranho) no que diz respeito a comida.

Opa, vc acreditou no que eu escrevi??


(1) Pra variar, to sem tempo pra nada. Os afazeres domesticos e a GV pegam TODO o meu tempo (nem meus seriados eu to vendo direito!)
(2) Sim… Eu gosto de estudar. Quando minha UNICA obrigacao eh estudar (nao estudar, lavar roupa, guardar a louca da lava louca…)
(3) Iei, sexta feira chega meu espremedor de limao (pasmem todos: ESPREMEDOR DE LIMAO NAO EH NORMAL NA ITALIA ! REPITO, NAO EH!), meu livro sobre vinho (ahmeudeuscomoeusoubebadaeculta) e meu relogio dourado (veja bem, era uma oferta. E jah que eu ia pagar o frete mesmo… e estava lah… e coisa e tal…)
(4) Eu nem assisto Big Brother. Mas eu vi no jornal a chamada da final do "Grande Fratello 10". CAAAARA, o palco deles eh maior legal!!! E sim, a apresentadora usa um vestido longo de gala!!! Maior loosho!
(5) Sim, estou tentando fazer a semana do chocolate free (medio. Coisas com chocolate pode. Chocolate sozinho NAO pode). Um dia e meio e jah estou em estado de abstinencia…
(6) Pois eh. Nao botei fe. Ainda bem que vim com a jaqueta mais grossa que eu tenho. Mas teria que ter vindo com MUITO mais roupa. Como um side note, chegou a nevar aqui hoje.
(7) Eu sei que quando estiver um calor do cao eu vou falar "aaah eu quero frio". Mas o frio aqui esta me enlouquecendo. CADE A PRIMAVERA??
(8) Eu sei que nao vou tambem. Eu quero tudo do site do Brands Club (valeu Fabi, hein?) e as ofertas da Amazon sao de matar qualquer cristao. Ningueeeem merece.
(9) Estranho, eu nunca fiz isso no Brz. Mas aqui, de pensar em acordar 15 min antes, dah uma dooor no coracao…
(10) Eu tbm sei que nao vou provar tudo. Mas a ignorancia eh uma bencao: eu pedi uma vez "Vitello tonato". E adorei. E depois eu vim a descobrir que eh carne de vitello com um molho de maionese feito de atum e alcaparras. Eu nunca pediria isso se soubesse o que era. Mas agora… :D

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estava ate acreditando!!!!!!!!!!! eu sou uma besta mesmo......devia primeiro ler tudo e depois tirar minhas conclusoes!!!!!
Deixa eu te falar uma novis.....quando vc vier para SAMPA vai estar frio tambem....olha que bos## .rsrsrsr
Lembra que eu falava que serviço de casa não acaba nunca???? agora vc ta vendo??Tem q ter um paciencia de elefante!!!!
Acho que vc deve se conscientizar que somos uma familia de compradores,que deveriamos ter uma empresa ,so para fazermos compra para ela.
Ate perguntei para Fa .....existe" personal compras"...acho que dariamos conta do recado na boa......que vc acha ???vamos montar essa profissaõ????

Beijos amore!!!!!

ps...nunca tenha preguiça de levar um casaco....o sofrimento com frio é terrivel!!!!!!!

Unknown disse...

Mas essa minha irmã é muito engraçadinha, viu?!! Uma serelepe!! hehehe...
Ah, estava lendo seu post de todas as viagens que voce quer fazer... será que tem como me levar junto?! rs...
Apesar da demora, eu adoro ler seus posts... Sua imaginação deveria estar te rendendo verbas, sabia?! =D
Te amo e mega saudades!!
Beijokas

Postar um comentário