Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Malas prontas?

E aeee, pessoas, beleza?
Pois eh. Aqui o de sempre.

Fds foi corrido. Sabadao: academia, muita roupa pra lavar, almoco (arroz, feijao e frango, NHAM!), empregada, GV, compras com a Nina para o Egito (duas bermudinhas tchutchu), Mc Donald's (Mc Lanche feliz pq to de regime, pra variar… huahuahah) e assisti "Te Amarei para Sempre" (The Time Traveler's Wife). Meeeo, como eu chorei. Eu sou ridiculamente pata. Eh lindo, lindo, lindooooo…

Domingao. Passar roupa. MUITA. Tipos demas. Depois fui com a Nina na "Feira da Primavera" que tem por aqui pra almocar (POLENTA COM QUEIJO !!!! MORRAM TOOODOS! Eh delicioso - mae, vai pra listinha de coisas que temos que aprender a fazer), passei mais roupa, assisti "How I met your mother" (tava atrasadinha), mais GV. Cama.

Deixo aqui um comentario que dia 21 tambem foi aniversario de uma das melhooooores amigas do mundo, srta. Marilia Sellaro! Srta essa que agora eh uma pessoa noivada, seria, semi casada e ainda eh minha amiga mais que mundinho… hauhauhauhauhauhau! Parabens. Duplo. De novo. :D (soh nao coloco foto aqui pq eu nao tenho foto so de nos duas nas Zoooropa, tah tudo em casa). Nao vejo a hora de comer bem casados, vamos agilizando o processo ai!!!

Essa semana vai ser pancadaria. Visita (nao muito bacana, maaas…) de gerentes de CPH. Academia. Italiano. As ultimas compras pras ferias. Arrumar malas. Fazer GV (diga-se de passagem, saiu a nota do trabalho - quesito harmoniaaaa… nota… 10!!!!!). Lavar mais roupa (nao, nunca mais vai ter fim), passar mais roupa. Mas sim, gracas aos ceus semana que vem estou de ferias… Uma semaninha, Egito que me aguarde DE NOVO :D (sim, eu tenho amigos bem persuasivos que nao querem que a gente passe ferias em outro lugar. Hahahaha). Sol, 38 graus, acho que esqueci o que eh isso. :D

Ai depois a gente rearranja meu calendario de viagens: em Abril existe uma chance que eu va pra Copenhagen (nada 100% definido ainda, mas)… Na primeira semana de maio, como viagem-despedida da Nina (sim, ela vai embora no meio de maio pra Eslovenia… Chuif… Ficarei sozinha por aqui… ), nos vamos pra Palermo, na Sicilia, depois no FINAL de maio exite outra chance de eu ir pro sul da Italia de novo; mas dessa vez com a Lou-Ann pra fazer um curso de culinaria, comeco de junho temos Rock in Rio Madrid (cara, toda vez que eu penso nisso eu pulo na cadeira) e depois Brasil. Nada mal, ne? (quer dizer, meu cartao de credito me odeia… QUEIMA ELE !!!!!).

Olaaaa Palermo!


Mas eh isso ai, por hoje eh soh, pe-pe-pe-pessoal. Nada de mais pra contar. :D

Beijocas, eu

0 comentários:

Postar um comentário