Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

E ai, novidades?

Same old, same old...

Ok, 6 dias. Um dia eu vou conseguir postar duas vezes de novo na mesma semana. Hauhauhauhauhauha…

Updates:
* Primeira aula da GV: meudeusdoceuquesononinguemmerecefusohorario. Ainda bem que meus mais me mantiveram acordada sem cair de nariz no laptop. :) No mais, eh exatamente a mesma coisa que quando eu era trainee: o mesmo esquema virtual, a mesma batelada de coisas pra ler, etc etc etc. Eu soh arrumo pra minha cabeca, viu… Enfim, passei o sabado e o domingo com o nariz nessa pipoca. Hoje chegou a apostila aqui no trampo…
* Nao, nao passei roupa esse fds. O monstro da pilha de roupa pra passar tah ficando muito mais forte… quero nem ver esse FDS.
* Compras: nada. Esse pais nao foi feito para pessoas com quadris "normais" (aka eh o mundo dos sem bunda) Nada de roupa, mas sim, comprei shampoo da Tigi (looooosho!!!!), uns negocinhos bacanas na perfumaria, um colar, umas faixinhas de cabelo… ou seja, nada de util. Quando eu voltar pro Brasil eu vou ter que vender bolo na esquina pra manter os meus habitos recem adquiridos… Porcaria.
* Ikea no domingo: sim eu fui. Debaixo de chuva. Diria que foi uma ideia cretina. Mas fui. :)
* De resto: to melhorando nos meus dotes alcoolicos (oeee, 3/4 de uma garrafa de vinho em 2 horas no sabado com minhas alcachofras fantasticas!!! Fui dormir bebinha, acordei ateh de ressaca), assisti "Um faz de conta que acontece", um pouco de "Heroes"… And that was it.

Continuo trabalhando como uma xarope (mas pelo menos agora eu tenho tempo de respirar), o Sandi tah aqui essa semana (adeus dieta, adeus programacao de dona de casa), a Nina voltou de ferias (e vamos assistir "Alice no pais das maravilhas", iei! Jah ateh fiz a reserva do cinema)… E nao tenho mais nada pra contar, a nao ser as minhas jah habituais contagens pra ir pra Florenca (final de semana do dia 13), para ir para o Egito (dia 27), para Madrid (4/6) e para o Brasil (jah pedi as passagens hoje pro dia 12 de junho! Todo mundo esquentando os tamborins!)

Eh, to ficando repetitiva. Com sorte eu arrumo mais coisas interessantes pra contar. :)
Beijo, cambio, desligo, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Sabe que eu estava com saudades dos monstrinhos do seu apto?? rsrsrsrsr
To vendo que a adega que seu pai comprou vai ser pq p/ vcs dois.....ai ai vou ter que colocar os dois p/ dormir...qdo vc estiver aqui....rsrsrsrs
Foi a melhor noticia que recebi nesses ultimos dias que vc ja tem a data p/ nos visitar!!!!!!!!Vou gostar mais ainda do dia 12 de junho.

Beijos amor

Postar um comentário