Pages

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Se dinheiro nao e tudo, de-me o seu e seja feliz...

Ok, ok, eu sei.
Uma semana, so diminui um dia. Mas beleza, estou postando, naaaao reclamem! :)

Vamos lah, os updates do post anterior:
* Happy hour com a Nina: divertido. Conhecemos gente nova, conversamos com pessoas diferentes, enfim, legal pra sair da rotina. :D
* Curso de degustacao de vinhos: quaaaase todo marcado pro final de semana que vem, UHU ! (Adoro beber com o proposito de "fazer cursos". Lembram que eu jah fiz o de barman, neh?)
* Rock in Rio Madrid: SIIIM, eu vou!!! Ingressos comprados, passagem comprada, soh falta o hotel... Contagem regressiva, 100 dias !!! E sim, peguei meu cartao de credito novo (por isso a compra...) VIIIIIVA ! :D
* Final de semana passado: sim, foi um FDS Amelia. Cozinhei sabado na hora do almoco (torta que eu errei o ponto e virou um purezao e a travessa virou em cima da mesa... All in all, tava bom bagarai) e na hora da janta (meeeeo, alcachofra! Elas ficaram OOOTEMAS! E elas ficaram boas mesmo eu tomando meio litro de vinho de estomago vazio enquanto elas cozinhavam! O fato de eu ter chorado como uma pata assistindo Bolt... Well... Bebado eh uma agua. Rs)
* Ah sim, fui no shopping no domingo (mesmo tendo prometido para eu mesma que eu nao ia comprar nada, eu comprei. Eu me odeeeeio), comi um japa fajuto (mas deu pra matar a vontade) e assisti "Wolfman". Terrorzao, cenas altamente desnecessarias (oi, nao paguei o ingresso pra ver intestinos fora dos lugares corretos), mas Mr. Del Toro e Mr. Hopkins mataram a pau. Foi uma diversao legal pra domingo de tarde.


Essa semana? Trabalheeeeei. Tipos MUUUUITO. Tive avaliacao no trampo (passei de ano. Hauhauhauhauha). Fui pro italiano, recebi a Cammy e o mini-Cammy (aka o Leo, o irmao dela) como hospedes (adooouro hospedes), academia, colicas, zona em casa (como eu consigo, soh Deus sabe) e o curso da GV comecou (amanha tem a primeira aula online). No final de semana, tenho afazeres domesticos (lavar, passar, cozinhar), um salario fresquinho na conta (olaaaa lojas, ARE YOU READY?), vontade de comer num japa decente, sonosonomuitosono e desejo de ir no Ikea domingo. :) Ou seja, lah vou eu NAO parar em casa. De novo. Hehehehe.

Cara, minha lista de desejos nao para de aumentar!!! Taaanta vontade de comprar tudo e fazer tudo que nem eh engracado - oi, preciso de uma maquininha de imprimir dinheiro?

Nao, nao essa. Essa sai da minha conta!

* As colecoes novas estao nas lojas. Tudo em tons de azul, caramelo e branco. Taaaaao bonito...
* Quero me inscrever em todos os cursos possiveis e imaginarios. Curso de culinaria, imagina que MUITO legal? Curso de degustacao de queijos e azeites...
* Viagens - aqui na Italia, preciso re-fazer o basico (Milao, Roma, Veneza), mas tambem preciso fazer Napoli, Siena, Costa Amalfitana, Catania.
* Mas na Europa, ainda preciso ir pra Amsterdam direito, pra Belgica direito (24 horas nesses lugares, como eu ja passei, nao conta). Portugal. Grecia. Austria. Republica Tcheca. Polonia. Hungria. Suica. Escocia. Turquia.
* Muuuitos livros. Livros do estilo coffee table books (aqueles livros muito grossos que vc deixa na mesinha de centro pras visitas olharem). Livros de historia. Livros de culinaria. Livros sobre vinhos. (Isso pq eu to lendo "Cronicas de Narnia" - OOOTEMO - e tenho dois livros novos da minha outra compra ainda.)
* Shampoos e cremes que soh vou ter cacife pra usar aqui (tipos que to usando Clinique pela primeira vez na minha vida e eh muito provavel que eu NUNCA mais consiga usar ! Hauhauhauh)
* Uma maquina de cafe pra levar pro Brasil. Aaaaah cafe... :D
* Ja disse que quero comprar toda a colecao nova de roupas / sapatos / bolsas / maquiagens que estao nas lojas? ;D

Pois e. Adouro ter um monte de coisa na cabeca. Hahahaaha.
Beijao, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa vc vai ter q viajar muitos dias p/ completar essas rotas....de novo.....q chato!!!!
Esse filme....quero bem longe de mim.....rsrsrsr
Se vc fizer todos esses cursos acho q vc vai ter q se inscrever no alcoolicos anonimos na volta......rsrsrsrsr
A maquina de cafe aqui no pais tupiniquins ja temos...essa da p/ resolver aqui....rsrsrsr q dilicia!! Não se esqueça de trazer as cronicas de narnia que tbem quero ter o prazer de ler....acho tão fofo!!!

E agora.....................................................TO COM SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te adoro meu anjo!!!!
FIca com Deus!!!
Milhooooões de beijos

Postar um comentário