Pages

domingo, 22 de novembro de 2009

GAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Pára tudo, tudo, tudo, acabei de voltar do cinema. Tô apaixonada.
Aí vcs pensam: peraí. Ela foi no cinema??? Em italiano??? E tá apaixonada? Mas onde estão os outros posts desse blog que eu perdi???

Calma gente, calma. A primeira parte é verdadeira... Sim, eu fui no cinema em italiano. Como boa fã que eu sou de "New Moon", eu tinha que assistir nem que fosse falado em urdu (a língua do Paquistão, por um acaso) Eh estranhíssimo ver a Bella falando "Ti prego, ti preeeego" ao invés de "Please, pleaaaase" (na cena dos Volturi), mas deu pra fazer coraçõezinhos pularem da minha cabeça.

Ok, comi pipoca. Heeeey ! Ok, tinham lugares marcados - e eu até fiz a reserva pela internet. Heeeeey! E sim, tem um INTERVALO de mais ou menos 10 minutos no meio do filme pras chaminés de plantão irem fumar... Fala muito muito muito sério. O idioma foi um passeio no parque (primeiro pq a linguagem é fácil. segundo pq eu li o livro e sei tudo da série. terceiro pq eu passei pro penúltimo nível de italiano aqui. logo, TINHA que ser fácil), e o filme... aaaaah, o filme. Fui amando Edward Cullen e voltei com mais um amor na mala, Jacob Black. Meu Deus, o que eu posso fazer se os dois são de virar a cabeça???


(suspiro) Ok, voltemos a dura realidade... Semaninha meio pancadaria no trabalho, o pessoal tava meio derrubado de gripe e eu tive que cobrir dois. Fala sério. Academia, italiano, o default default do resto. E tbm descansar de Berlin, neh (essas viagenzinhas sao cansativas bagarai). Assisti alguns vários episódios de "Lie to me", "How I met your mother", "The vampire diaries" (ai gente, ver esses negócios transbordando de paixão e açúcar... é crueldade fazer isso com os - literalmente - pobres mortais, neh? preciso colocar um anúncio na internet pedindo curriculums de interessados na escritora aqui). Ontem brinquei de limpar o apartamento, de gastar dinheiro (he he he), saí com a Nina pra tomar uns drinks... Enfim, programação default...

Hoje Gênova também ganhou a árvore de natal mais bonita do mundo! A minha! Ieeeeei ! Sim, senhoras e senhores, tenho uma árvore de natal de mais ou menos um metro e 20, toda em tons de branco e vermelho... Tãããão bonita!!! Eu deveria ser decoradora. Na atual conjuntura, o máximo que eu decoro são barquinhos. Cheios de containeres.

Ah, e hj tbm começa a contagem regressiva pra chegada do povo aqui !!!! 1 mês pros meus pais, 1 mês e 3 dias pra Fabi, Carlinhos, Dani e titia!!! Não vejo a hora... quer dizer, médio. enquanto eles vão passear a camela aqui vai ter que trabalhar... Tudo bem, tudo bem, não dá pra se ter tudo nessa vida, né?

E por hoje eh soh, pessoal. Vou turbinar meu ipod e assistir mais uma rodada de Lie to me. Mantenho vcs informados da minha rotina.

Aaaaah sim, e perguntem pros seus amigos se eles nao tem nenhum amigo disponível ! huahauhauhauhauhauh. Vampiros tem preferencia.

Beijao, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Ai q invejinha...tbem quero assistir!!!!Mas um dia eu vou...ah se vou!!rsrsrsr
Mas realmente tenho q comentar q sua arvore ESTA LINDA MESMO!!!Parabens vc tem mto bom gosto!!!
E logo mais estaremos ai p/ gastar esse seu italiano!!!!Vc vai ter mto trabalho p/ levar a gente passear e comer por GENOVA...rsrrs q é o q se faz ai ne??
Beijos saudosos por hora..........
MAMA

Postar um comentário