Pages

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Falta de assunto eh uma m*rda

Eh, eu sei que nao escrevo desde o domingo passado (milianos!), mas eh pq eu nao tinha nada pra contar, entao eu acabo dando uma segurada por aqui (nao quero matar ninguem de tedio...) Entao façamos por topicos...

* Trampo: nada de mais. Nem de menos. O de sempre. Neh?
* Academia: indo religiosamente 4 vezes por semana, thank you very much. Adoro pra esquecer da vida :D
* Italiano: continuamos aprendendo. Nivel 4 alive and kicking. (eh, eu sei que escrevi em ingles, mas eh pq eu ainda nao aprendi essa expressao em Italiano. Hehehe).
* Tarefas domesticas: tuuuuudo na mesma. Lavando (muita roupa), passando (well, tarefa a ser cumprida estritamente nesse domingo), etc, etc, etc.
* Aquisicoes: esse mes as aquisicoes serao estritamente feitas para presentinhos de natal para os visitantes (e um pra mim, que ninguem eh de ferro). Entao, sem maiores planos, a nao ser afinar os cartoes de credito e debito nesse final de semana.
* The guests: chegarao logo, logo, logo. Nem vejo a hora. :D
* Viagens: Torino fds que vem e todos os outros destinos em janeiro (teremos um recesso de praticamente um mes): Nice, Monaco, Paris, Eurodisney (AAAAAAAAAAAAAAH; Mickey!) e Vienna.
* Seriados: quase acabando a primeira temporada de "Lie to me", "The Vampire Diaries" entrou em recesso e agora soh em janeiro, nao sei se "How I met your mother" tbm entra em recesso.
* Livros: ainda lendo sobre a historia da Starbucks. Soh faltou um Java Chip medio do meu lado pra acompanhar a leitura. :D
* Final de semana: os pais da Nina estao aqui, entao nada de programacao, a nao ser brincar de Nigella Lawson, assistir um milhao de movies - enquanto eu nao estiver dormindo. Ensandecidamente, loucamente. :D
Eeee por hoje eh soh, pessoal...
Beijocas, eu

1 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsr Eu adorei esse ratinho!!!!!!
E os dias estão passando bem rapidamente!!!!!ai q dilicia não vejo a hora de te far uns apertões!!!e levar alguns tbem....q os seus são tão especiais!!!!
ai ai esse ratinho o Topo Gigio me inspirou mais ainda a tirar um cochilo......humf
Beijos amore

Postar um comentário