Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fotografa esportiva

Final de jogo...

Quatro contra um

Penalti do Milan - bola pra um lado, goleiro pro outro

E GOOOOOOOL do Real!

Jogo

Viva Kaká!


Escanteio

Tinha pouca gente...

Bola rolando

PAAAAAAAATO!

E vai começar!!!

Bandeira viva...


Fazendo firula desde o aquecimento...


UEFA Champions League


Minha visão sem zoom...

Aquecimento do Real

Ronaldiiiiiiiiiiiinho!


Acho que dispensa comentários

Aquecimento do Milan


Colocando a bola no meio do caminho...


A prova do crime (e minha unha manicurada por mim mesma :D)


Chegando no estadio :D

Lojinhaaaaaaaaaa!!


... e as estrelas do Inter...


Estrelas do Milan...

Faltava duas horas...

Brazuca em todo canto :D


Visao do patio - barraquinhas com tranqueiras :D
Oi, UEFA??? Meu Deeeeus...

San Siro

1 comentários:

Denise Borges disse...

Conheceu o mocinho d Criciúma? hehe
Sabe que é em Santa Catarina, né?

Postar um comentário