Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jingle bells, jingle bells...

Eh, eu sei. Falta um tempao pro Natal. Mas eu jah estou no espirito (principalmente pq junto com o Natal chegam The Paivas + The Copola + The Andrade + The Ruiz, e isso eh um p*ta presentao de natal!) Ate pq eu fui no Ikea domingo, comprei um monte de enfeitinho de Natal em vermelho e branco e em formatos de coracao... Vai ficar taaaao lindo ! Tbm acabei com a lista dos presentes (soh falta comprar, quero dizer), entao vai ser bacanissimo. :D

Entao, o que eu fiz semana passada? Quinta feira ainda tava meio torta de sono, trabalhei e nem fui pro italiano pq eu tinha uma reuniao que acabou mais tarde... Entao lavei roupa, passei roupa, arrumei o ape e pof. Sexta feira, tbm maior preguica, fui pra academia, passei no mercado, comprei mortadela (sanduiche de mortadela frita, quer mais alguma coisa nessa vida???), assisti "Lie to me" e poropopof.

Sabadao: academia (sim, eu to levando a serio a parada!), compras, um momento Fernanda "Nigella Lawson" (fui tentar fazer a sopa de tomate que o Karim tinha me dado a receita junto com o almoco...) e... que ideia de corno. Eu nao tinha panela suficiente pro almoco e pra sopa. Tinha que fazer revezamento 4x100, ai eu esquecia as panelas com agua fervendo no fogo, e fez a maior meleca no fogao... Resumo da opera: comecei a cozinhar meio dia, soh consegui terminar duas e meia da tarde. Pelo menos valeu a pena: tenho umas 6 porcoes de sopa de tomate congeladas (alguem quer? hehehe), almocei arroz, feijao, bife acebolado e funghi na manteiga (caraco... Tava bom, viu? :D) Depois arrumei o pandemonio que ficou no meu apartamento, falei com o povo pela internet, fui fazer (mais) compritchas. Assisti "The Vampire Diaries", depois sai debaixo de chuva com a Nina pra tomar uns drinks nao alcoolicos. :D Foi legal...

Domingo, fomos no Ikea de onibus ao inves de trem (tava em greve). E meeeeo, tive uma VERDADEIRA experiencia italiana no onibus: uma tiazinha quebrando o pau com umas 3 pessoas diferentes no onibus por bem meia hora! Nervos a flor da pele ! Eu estava achando divertidissimo, esse eh o verdadeiro esteriotipo dos italianos, certo? Hehehehehe... Bom, Ikea bombado de gente (filafilafila), uma chuva infernal pra sair (tivemos que pegar um taxi), passei roupa por quase duas horas (tava ate com dor no ombro ontem, judieeeera!), assisti mais uma rodada de "Lie to Me", "How I met your mother", pofao. :D

Ontem ateh que trabalhei legal, academia, uma hora de bike, sopa de tomate (meeeeo, ficou UOOOOTEMA ¡!! Aplausos para mim… que orgulho), maaais “Lie to me” (oooo vicio)... E eh nois. :D Essa semana vai ser legal pra caramba, pq sexta feira a gente embarca pro modulo Berlim (uns 10 trainees na mesma cidade? LINDOOOO!), vamos tudo virar picole (previsao do tempo de sexta feira: minima de um grau... Oi, virei um esquimo)... E acabei de fechar com a Nina que pro final de semana do aniversario dela (dia 4 / 5 / 6 de dezembro) nos vamos pra Torino, onde foram as ultimas Olimpiadas de Inverno, em 2006 (que claro, eu e 99% dos brasileiros nem sabemos que existe pq adivinha? Nos nao temos invernoooo!)... Aaaah que muito legal ! Ou seja, finais de semanas bookados ateh o caroco :D Ai depois temos Nice + Monaco no fds do ano novo, depois temos Paris + EuroDisney + Vienna... E eu morri de cansaco... Hauhauhauhauh... Vou ter que tirar ferias das minhas ferias :D

Deem um ola pra Berlin

E eh isso... Beijo, outro, tiau, eu

2 comentários:

Unknown disse...

HUMMMMMM to precisando de alguem aqui p/ cozinhar....rsrsrsrr ideias malignas...rsrsr
Eu não vejo a hora de estar ai.....só p/ curtir esses seus preparativos "recepção familiar"
Sou obrigada a dizer que seus finais de semana serão muito chatos!!!Acho q vc devia ficar em casa lavando e passando viu?? rsrsrsr
Então só me resta dizer APROVEITE!!!
Beijocas com cora~ções vermelhos e bcos
Mama

Denise Borges disse...

Prometa fotos de Vienna!!!

Postar um comentário