Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

De vez em quando...


E aí povo, beleza? Aqui tá tudo beleza. A vida deu uma estabilizada, sem maiores UAAAU, UOOOU ou qquer coisa do tipo. Risos... Só eu que continuo arrumando profissões alternativas! Hahahaha... Explico.


Sabadão, mercado... E eu penso, hmmm, acho que vou fazer comida da mamãe. Mais comida que eu gosto. Comprei couscous marroquino (nada a ver com o nosso cuscuz... podem parar de fazer bico), a idéia era fazer um suflê de couve flor, mas não tinha couve flor nos congelados... A coisa mais próxima com florzinhas era brócolis... Resolvi que ia inventar um suflê de brócolis.


Aí segue a parafernália: Fernanda fazendo o creme branco do suflê de couve flor e cozinhando o couscous e os legumes. Esqueco quanta Maizena vai, e eu acho que esqueci no forno a água do couscous? Começo a mexer o creme branco, dou uma olhada no brócolis fervendo, e preciso tirar um filé de frango da bandejinha... E os legumes, quanto tempo ficam na água mesmo? Puuuutz, esqueci de comprar o caldo de frango pro suflê. Vai sem mesmo. Resumo da ópera: quase usei toda a minha louça pra fazer almoço pra UMA PESSOA, e quase enlouqueci !!! Mas, justiça seja feita, olha meu almoço, que beleza, que coisa de gourmet??

Me chamem de Fernanda "Jamie Olivier" Paiva a partir de agora

Sendo assim, além de perueira, faxineira, passadeira, bartender, e commercial planning do mundo dos barquinhos, eu já posso ser cozinheira ! Ieeeeei ! Mais uma profissão pra carteira... hahahaha... Ou vamos colocar dessa maneira: tô a esposa / Amélia PERFEITA, só falta agora um marido... huahauhauh! (ou um patrão.. hehe) Depois fomos pro shopping, eu e a Selmona, comprei presente pro povo de casa (tenho culpa que gosto de mimá-los?)... Fomos pra Piazza delle Erbe eu e a Nina de noite, conhecemos um sul coreano e um americano que estão aqui pra estudar italiano, camaaaaa cedo.


Domingo: consegui ir pra praia ! ieeei ! Inclusive tenho uma marca de biquini ! Uoooou !!! Ok que é mega blaster estranho ir numa praia sem areia, ir numa praia de pedra é esquisitíssimo. Mas deu pra tomar sol, relaxar... Almoço, banho, sorvete com salada de fruta (uma tradição do final de semana...), e eu e as meninas assistimos "Kung Fu Panda", que eu, com minha mentalidade de 12 anos, comprei essa semana. :D


Segunda, terça, quarta: trabalhei. Tipos, muito. Tipos que eu não estava acostumada com esse ritmo pauleira fazia TEMPO. Ok que no capacity eu queria chorar quando meu celular tocava (sem brincadeira), mas acho que só no CRC eu sentava e não pensava em outra coisa a não ser em TEUS, FEUS, rotas, transbordo e coisas do gênero. (Todo mundo que lê esse blog já aprendeu o que eu estou falando, afinal, são quase 5 anos falando initerruptamente da empresa da estrelinha azul).


O que interessa eh que o hotel de Dublin, no final do mês, já está reservado, as passagens do Brasil também, e que a rapaziada vai vir pra cá em dezembro. :D Só falta eu ganhar na loto. hahahahahaha...


Beijos, eu

P.S.: CONSEGUI !!! A meta desse mês era postar mais que em junho. Já tem um a mais, quem sabe até o dia 31 eu consigo colocar mais um post aqui???

1 comentários:

Unknown disse...

HUMMMMMMMMMM!!!!!!! Fiquei com agua na boca......da um pouquinho desse rango???????rsrsrsrssr Ta me saindo melhor que a encomenda!!!!!!! Qdo voltar acho que vou te passar a cozinha diaria de presente.
Mas vamos combinar que vc c/ marquinha de biquini é p/ acabar c/ a gente de inveja,nesse frio de matar....ai que invejinha!!!!!!!
Beijos
Mama

Postar um comentário