Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ai ai...

Pois é... Pra variar eu dei aquela sumida CLÁSSICA que eu sempre dou de tempos em tempos. Mas n dá pra me culpar muito, eu tive que voltar a vida de lerê lerê... ou médio. Risos...


Na quinta, além de trabalhar horrores, foi MEGA corrido. Primeiro pq... Atenção pessoas... Isso é importante... todo mundo ouvindo os tambores rufarem??? Eu arrumei uma empregadaaa!!! Isquindô isquindô ! Em uma hora e meia meu apartamento tava limpinho... Uhuuu ! Aí eu arrumei a mala e fui dormir lá pelas 11...


Sexta: acordar zuper duper tarde, tipos 10 pras 4 da manhã. Mega ouch. Fomos eu e a Nina que nem dois zumbis pro aeroporto... E lá pelo meio dia, Copenhagen. E siiim, STARBUCKS!!! Deus abençoe o Mocha sem chantilly gelado. :D Pegamos o trem, fomos pra estação da casa da Zsa, onde o Sandi e a Camila estavam esperando a gente. Almoçamos num restaurante booom (coisa que eu não achei que tinha em Copenhagen!) e depois fomos assistir "A Era do Gelo 3".

Assim, foi emocionante por um monte de motivos. Primeiro, pq fazia 3 meses e meio que eu não ia no cinema. E fazia um pouco mais de tempo que eu nao comia pipoca (eu não vou começar a fazer a lista do que faz tempo do que eu faço ou não pq aí todo mundo vai entrar em depressão, começando por mim :P) Segundo, pq o filme é simplesmente FANTÁSTICO. Eu me rachei de rir, e olha que normalmente as piadas são bem melhores quando são traduzidas. Enfim, depois do cinema, banho e casa da Cammy, pra um festão pra ninguém botar defeito. Música brasileira (sim, eu tenho mania de ser DJ :P), caipirinha, pão de alho, muuuita risada. Fui dormir meio bêbada (sorry mãe, eu sei que vc tá lendo isso!!!) lá pelas duas.

No sábado, acordamos umas 17 pras 7 pq a gente ia pra Billund, mais ou menos 300 km de Copenhagen. Sandi vai dirigindo, eu de co pilota e a galera dormindo. Ok, chegamos na Legoland, e ele é simplesmente LINDO. Muito sonho de criança. Muito surtante. Eu já sou louca por parque de diversões, esse então... Foi absurdo. Me diverti horrores, dei muita risada... E na volta, Sandi decide que está cansado de dirigir. O carro foi alugado no nome de quem??? No meeeu, claro. E Fernanda voltou dirindo por 250 km (o Sandi tinha dirigido um pouquinho) uma minivan de 9 lugares, com 7 pessoas dentro, depois de 3 meses e meio sem encostar num volante, pelas SUPER conhecidas estradas dinamarquesas, com a Camila de co pilota (que eh a mesma coisa que nada). E vcs acham que acabou? Naaaao. Ainda fomos pro Hard Rock Cafe, onde comi um hamburguer de GENTE !!! Ok, não é um The Fifties ou um General Prime Burguer (pausa pela lágrima que escorre pelo louvado milk shake de nutella), mas eh beeem melhor dos que tem aqui. Eu morri no sofa da Zsanett nao eram 11 da noite.

Domingao, Deus seja louvado, acordamos as 11 e fomos tomar um brunch. Deliiiicia, se tem uma coisa que os dinamarqueses sabem fazer eh pão. Depois fomos dar uma andada e claro, cheguei nos 45 do segundo tempo no aeroporto. Pelo menos deu tempo de pegar o vôo e antes da meia noite eu jah estava na cama.
Segunda, só o zumbi. Terça, só os trabalhos braçais (sim, eu voltei a passar roupa... inferno). Quarta, só o zumbi. No meio tempo, assisti uns bons episódios de True Blood, baixei um quintilhão de CD's (música do momento: Kings of Lion, Use Somebody). E acho que pelo menos esse fds eu consigo descansar. Pq sabem como eh, mesmo morando sozinha eu consigo me ocupar o tempo inteiro.

P.S. - Pra TODAS as fotos de CPH, entrem nesse link (e me avisem se não funcionar)
O Blogger eh um porre pra postar.
Beijos, eu

1 comentários:

Dani disse...

Ferdinandaaa!! Irado seu findi hein!!! caipirinha, ao lado de Camaila... Legolandia... ai q invejaaaa ( é ainda estou de castigo em casa com o ombro quebrado!!)

saudades!!
bjksss

Postar um comentário