Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Só mais um dia sem comprar...

Sim, eu tô me sentindo uma viciada...
Na sexta feira, a liquidação de verão começou aqui. Dava pra sentir o clima no ar... Pq de manhã, todas as vitrines jah estavam com os preços e mercadorias novas... Mas as lojas não estavam abertas ! Então a coisa mais engraçada foi ver homens e mulheres com os narizes grudados nos vidros doidos pra ver o que tava passando do lado de lá das lojas. Bom, sou obrigada a confessar que eu também demorei mais do que o de costume pra chegar no trabalho.
Sim, a tensão era grande, eu não via a hora de sair do escritório. Eu jah acho algumas coisas aqui BEEEM mais baratas que no BRZ, em promoção então ? Ninguém merece. Eu fiz um orçamento, umas contas, um roteiro de compras, uma lista de coisas que eu precisava, que eu queria e que talvez eu comprasse (sim, eu sou ridiculamente organizada e informada no que diz respeito a minha vontade de sacolinhas). E pra completar, eu não estava nos meus melhores dias. Tava com saudade de casa e qualquer mortal sabe que fazer compras eh um santo remédio pra depressão... até que... as meninas me chamaram pra ir fazer comprar com elas. Peralá, e minha lista? E meu roteiro? E minha depressão? Bom, tudo pelo social, fui com elas. Mas umas 6 e pouco a gente se separou e... CARTEIRA PRA QUE TE QUEEEROOOO !!! Na sexta feira, comprei uma carteira rosa da Guess, uma sapatilha da Levis, uma bolsa de couro marrom, fui na Blockbuster, aluguei dois filmes, comprei uma focaccia... E tudo isso em uma hora e meia - até as lojas fecharem. E isso era SÓ O PRIMEIRO DIA... Felizona da vida com minhas compras, assisti "Um faz de conta que acontece", com o Adam Sandler. Já estava com vontade de ver esse filme desde o Brasil... Eh Disney, eh de criança, eh com o Adam Sandler, é ótimo. Fui dormir com um sorriso no rosto.
Sábado era o dia *cof* oficial das compras, mas eu tbm queria andar de patins... Então, acordei mega cedo, 15 pras 6 (eh, eu sei, eh tudo culpa da liquidação), dei duas voltas no calçadão, e 9 e meia jah estava pronta pra sair quicando nas lojas. Vamos colocar dessa maneira: o estrago foi grande, mas nenhum rombo na conta. All in all, eu ainda sou fuinha. :D A Nina me chamou pra almoçar na casa dela, conheci os pais dela, bem bacanas (o fato da comunicação ser próxima de zero pq eles não falam inglês e eu não falo esloveno foi só um detalhe). Depois assisti "Noivas em guerra", bem sessão da tarde, bem legal. MAAAAIS um combo de True Blood, depois Mc Donald's comprar salada (eu definitivamente não acordei cedo pra detonar as calorias depois no Mc, mas justiça seja feita, salada do Mc Donald's de sábado a noite é o fim da linha do trem).
Domingo, como eu sou filha de Deus, acordei 10 e meia, e decidi que eu poderia fazer coisas muito melhores do que ir na praia sozinha gastar uns 50 euros sozinha (a Nina estava com os pais, a Selmona está com a mãe, e a Rachel com o namorado) - pq aqui na praia vc paga pra entrar, aluga o guarda sol e a cadeira... Por isso que quando esse povo vai pro Brasil surta. Enfim, me deu saudade da vida de Escrava Isaura, e dei uma limpada no apê... Depois tentei ir no shopping *cof* dar uma voltinha *cof*, mas a Trenitalia esta em greve entao não deu pra ir. Aí fiquei em casa - terminei de assistir a primeira temporada de True Blood (siniiiiixxxxtro!), assisti "Match Point", do Woody Allen (odiei!) e cama.
Hoje, trabalhei como sempre... E na saída... Aaaah, esse vício... Tive que parar em uma loja pra comprar uma saia marrom que eu não achei no sábado. Aula de italiano, janta, e estamos aqui...
E detalhe que eu pedi meu cartão de crédito italiano semana passada.
Preciso achar um grupo dos "compradores anônimos" por aqui... Senão tô na roça. :D
Beijão, Fernanda "Bloom" (/Delírios de Consumo de Becky Bloom)

1 comentários:

Unknown disse...

Tenho quase certeza que voce consegue se controlar.....mas se isso não acontecer quando for as compras pense na mama e na sua irmã.....rssrrsrsrsr estamos adorando quando vc voltar vamos ter um monte de coisas novas!!!!!!!!!!!!!!!!EBAAAAAAA!!!!!
Ahhhhhhh ,boas compras....rsrsrsrsr
Beijos mama

Postar um comentário