Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aaaaah Brasil...

Hoje eu nem vou escrever muito... Não dá. Não estou em condições. Acho que minha meta agora eh hibernar.
Acabei de jantar num restaurante chamado Ipanema. Bem italiano, né não? Ah sim, por mais curioso que pareça, os donos são italianos. Todo o staff eh brasileiro, dos pés a cabeça, mas os donos são daqui. Vai entender...
Resultado? Tô quicando.

* Arroz com feijão. Hmmm.
* Palmito. Hmmm.
* Pão de queijo. Hmmm.
* Farofa. Hmmm.
* Vinagrete. Hmmm.
* Batatinha, polenta e cebola. Hmmm.
* Abacaxi com canela. Aaaaaaah!
* E claro. Ela. A absoluta. A toda poderosa. A favorita das gringas que foram comigo.

PICAAAAANHA !!! Meu Deus, vcs n tem noção da saudade de churrasco que eu tô. Foi beeem decente, a comida tava beeem gostosa, o preço beeeeeem salgado (tipo 28 euros eh de matar qualquer cristão), mas hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Só faltou o guaraná. E aí vcs procurariam meu próximo blog... fernandanoparaiso.blogspot.com (eh de brincadeirinha, tá? Não tentem acessar o link!)


Beijos beeeem satisfeitos
Fer

1 comentários:

Unknown disse...

Que delícia tudo isso Fe!!!!! E suas aventuras!!! ótimas!!!! Bom, saudades!!! Beijinhos, wa

Postar um comentário