Pages

domingo, 2 de agosto de 2009

Preguiça kicks ass :D

Ai gente, na boa? Tô cansada. Preciso de férias.
E tô ligada que minhas férias, em outubro, serão TUDO menos relaxante. Vai ter o problema do fuso horário (ótemo... espero que já esteja horário de verão lá e horário de inverno aqui. Aí são só 3 horas de diferença ao invés de 5), vai ter um probleminha (hahaha) de um puta festão de casamento no sábado (segura Berenice, vou morrer fazendo o combo álcool + música + risada + conversa...), e vai ter o problema de comparecer com tooooodo o povo, tomar cuidado pra não esquecer de ninguém... E isso lá são férias? Sei lá. Só sei que vai ser bom bagaraio.
Aliás, já faltam MENOS DE DOIS MESES !!! Ok, um mês e 29 dias, mas tá alguém muito preocupado com isso? :D o que eu posso dizer é os relógios estão demoraaaando pra andar... Risos.
Bom, o trampo continua uma pauleira desgraçada. Tá no período de peak season as invertidas, e o que acontece é o seguinte: a Itália fecha pra férias - literalmente - em agosto. Se não forem lojões grandes (tipo Zara, Benetton, tal), todo o resto estará fechado. Ouvi dizer que aqui parece cidade fantasma. Anyways, quem tinha que exportar já está com o booking feito, mas quem está importando pro natal, já está correndo pra botar a carga na água (pq aí chega em algum momento de agosto, mas só vai ser liberado em setembro, e até rolar a distribuição pra lojas... outubro!)... Então a importação está bombando, e todo mundo correndo atrás de qualquer caixinha de aço na exportação pra tentar alcançar metas mensais de volume. Isso pra não contar meta de lucro, de tudo... AAAAH. Cansei. Eu mereço cada euro que eu ganho. Risos...
Na quinta de noite, aniversário da Chiara, uma trainee italiana 07. Lá fomos eu e a Selmona... E meu. Só gente bonita. Todo mundo subindo no modelão. Não me pergunte como a maquiagem do povo continuava inteirona na cara deles, a minha estava derretendo. Balada bombando (e o mais legal, tem jantar antes !!!). Aí, lá pelas tantas, eu escuto um "Parapapapapapapapa... Parapapapapapapa... Morro do Dendê é ruim de invadir, nós com os alemão vamo se divertir". Eu: opa. Opa. OOOOPA ! Isso é "Tropa de Elite", Rap das Armas !!! Eu tenho a trilha do filme ! Pirei na batatinha, comecei a cantar a plenos pulmões (claro que só eu), e brasileiro é uma raça estranha, né? Não pode ver nada verde e amarelo, qualquer coisa em português, a galera surta. Bom, eu, como brasileira orgulhosa que sou, fiquei mega feliz. Problema foi depois explicar pra gringaiada a letra da música e o que era um baile funk. Aí vc saca aquele olhar de preconceito... Que é uma m*rda... Mas beleza. Do meu país cuido eu. :P Cama uma e pouco da manhã.
Sexta de manhã: despertador IRRITANTEMENTE toca as 6 e pouco. Maldito. Fernanda toma um mocaccino duplo (não sou TAO prendada assim, foi de pozinho) pra tentar acordar e toma mais um expresso longo na chegada do trabalho. Mas eu simplesmente não estava funcionando. Nem depois de tomar um expresso duplo depois do almoço. Tô ficando velha pra combinação balada de dia de semana + trampo no dia seguinte. Depois eu e a Sel fomos dar uma olhada em academias, fomos na Virgin Active que CURIOSAMENTE é do lado do shopping (e eu consegui conversar por 30 min com a menina da recepção... uhuuuu), jantamos por lá, depois fui pra casa dela assistir um filme chamado "I could never be your woman", com a Michelle Pfeiffer, comedinha romantica, óóóótimo. Saí da casa da Sel pisando em coraçõezinhos, mas morta de sono. Fui dormir meia noite.
Sábado: acordar cedão pq era dia da faxineira vir e ela tinha que dar o trampo no apê. Depois fui com a Sel pra Serravalle, mas não era meu dia de compras !! A Sel sempre quer ir pras compras comigo pq ela diz que eu sou rata de liquidação de sei encontrar coisas boas (mentchiiiira ! hahaha) Ficamos lá um bom tempo, voltamos, tomei banho, e fui encontrar os meninos que tinha conhecido semana passada, o americano e o sul coreano. Legal sair pra conversar com pessoas onde o assunto não é container. Fiquei conversando com eles até umas 11 e pouco, e fui dormir de novo meia noite.
Domingo: como sou filha de Deus (e não tão louca assim), eu dormi até 10 e meia e decidi que não ia fazer NADA durante o dia. Nem almoço. Almocei Mc Donald's (fazia umas 5 vezes que eu só estava comendo salada pra ganhar os copos da liquidação da Coca Cola), hambuuurguer, vim pra casa, assisti o dvd dos Melhores do Mundo, amo (Jooooseph Klimber!), depois Russell Peters (um comediante canadense mas de origem indiana... o cara mais politicamente incorreto que existe... hehe) e estamos aqui.
Essa semana não promete nada de especial a não ser trabalhar e ir na pedicure (GAAAAAH, alguns pequenos luxos !). Mas como eu tenho o dom de transformar o simples ato de comer em um parágrafo de 11 linhas, aguardem posts. :D
Beijos, eu

P.S. - não consegui passar de 7 posts em um mês.. porcaria... me dedicarei melhor agora em agosto. :D
P.S 2- gostaram do novo layout? Eu gostei. Detesto rotina.

2 comentários:

Unknown disse...

Putz..sua vida não tem nada de ROTINA!!!!!!!!!!!!!
Seu blog ficou OTEMO!!!!muito mais charmoso!!!!digno da pessoa!!!! rsrsrsrsr
Me diz aonde vc consegue tanta inspiração???????
P/ variar esta uma delicia de se ler!!!

Beijos mama

Denise Borges disse...

Fernanda só na saladinha e liquidações...
AMO!!!

Postar um comentário