Pages

sábado, 18 de julho de 2009

G-Zuis, me chicoteiaaaa!

Sim, sim, não tenho muitas novidades pra contar... São todas as mesmas... Blábláblá... Amanhã eu vou pra Alassio (que de acordo com os guias da região é a praia com areia mais bonita da Liguria), mês que vem eu vou pra DUUUUBLIN, babe (viva a cerveja Guiness, que eu nem gosto, Leprechauns e trevos de quatro folhas), depois do mes que vem eu vou pra LOOOONDON (aniversário de uma sul-africana que gentilmente vai nos ceder o cafofo dela pra dormir lá) e depois... Brasil... Lá lá lá lá lá lá lá láááá... Pois é, negada, faltam dois meses, falta pouco! Já deu 4 meses que tô na terra da pizza, agora eh contagem regressiva pro casamento dos afilhadinhos ! :D
Mas sim... Hoje eu fui pra Serravalle... E eles estão em promoção. Pof. Pof. MEEEEGA pof. Originalmente eu fui lah pra comprar o vestido do casamento, mas o unico que eu gostei-tinha-meu-tamanho era um Roberto Cavalli de seda estampado, maravilhooooso, que custava a bagatela de 400euros. 1200 reais, com a cotacao do euro a 3 reais. Sendo assim, mandei um "beijomeliga" pro vestido e vou ter que continuar a saga... Na pior das hipóteses, eu vou ter que fazer uma operação de guerra pra chegar no BRZ e ir atrás do vestido. :P Espero que eu ache até lá...
Como eu fiquei depressiva pq não comprei o vestido, eu resolvi ir acertar as lojas que nem gente. E meeeeo, parecia fila do sopão... Só que pra ricos. Juro que a Prada tinha fila na porta. Assim como a Hugo Boss. A Dolce & Gabbana. Até pra entrar na Roberto Cavalli eu tive que esperar bem uns 15 minutos. MUUUITO turista. Muuuito árabe. Ok, eu até entendo os árabes, que pra conseguir visto pros EUA deve ser um porre, mas o resto... esse povo, quando vai pra lá, deve voltar sem um p*to. Pq aqui, mesmo sendo barato, eh pelo menos um terço mais caro que lá...
Ok, só uma amostra: creme hidratante a 1,50. E nao era marca zé lelé não, era a Puuupa ! :D E sim, fazer compras sozinha tem seus prós e contras. Prós: eu entro na loja que quero, saio quando quero, gasto o tempo que quero. Contras: não tem ninguém pra dar apoio moral naquelas horas de tipo "compro ou não compro?" E banana que sou, nunca levo. :P
Mas sim, voltei pra casa cheia de sacolinhas. E ontem eu assisti o "Delírios de consumo de Becky Bloom", e descobri a melhor frase da face da terra !!!
When I shop, the world gets better, and the world is better, but then it's not, and I need to do it again. (Quando eu vou as compras, o mundo fica melhor, e ele realmente se torna melhor, mas aí ele não é mais, e eu preciso comprar de novo).
Doacoes podem ser feitas na conta do Bradesco, tá ? GRAAAAAAAAATA.
Beijo, eu

1 comentários:

Denise Borges disse...

Fila na PRADA e na Hugo Boss. IGUALZINHO no Brasil. hahaha

Postar um comentário